Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAUCHUTADA

Segredo do sorriso de Juliette: Saiba o que a campeã do BBB21 tanto faz no dentista

Reproduções/Instagram

Juliette Freire de cabelo liso, em festa do BBB21; Juliette de cabelo cacheado e novo sorriso fora do reality show

A vencedora do BBB21 Juliette Freire antes e depois de passar por uma 'recauchutada' no sorriso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 10h01

Juliette Freire vem intrigando os fãs com suas idas frequentes ao dentista desde que deixou o BBB21. A mais nova milionária já fez diversas campanhas publicitárias e achou necessário dar uma repaginada no sorriso para dar andamento a seus projetos artísticos. Para isso, ela foi submetida a dois procedimentos: trocou as facetas de resina por lentes de contato e fez uma gengivectomia.

Trata-se de uma minicirurgia, em que o dentista retira entre um a dois milímetros de tecido da gengiva para deixar o sorriso mais harmônico. Para o tratamento, a vencedora do reality show escolheu o profissional Márcio Ramos, que atende outras famosas, como Viviane Araújo,

Segundo o jornal O Dia, a paraibana tinha algumas queixas em relação aos seus dentes. A advogada disse que sofre de bruxismo, um distúrbio que a faz ranger os dentes enquanto dorme, o que causa desgaste ao longo do tempo.

Antes de se confinar no programa, Juliette investiu em facetas de resina para deixar seu sorriso mais bonito e alinhado, mas o bruxismo fez com que as facetas ficassem enfraquecidas. Ela, inclusive, quebrou um pedaço de resina e engoliu enquanto comia um pão dentro no BBB21.

A advogada ainda levou uma bronca da direção do programa por ter tentado lixar o local quebrado com lixa de unha.

Nas redes sociais, os "cactos", como são chamados os fãs de Juliette, começaram a reclamar e a questionar para que a paraibana estava fazendo tantas consultas a um dentista. Ela explicou que tinha feito em quatro dias procedimentos que deveriam ser feitos geralmente no período de um mês e se divertiu com os comentários dos seguidores.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.