Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB

Ivy Moraes reata com ex-namorado depois de cancelar casamento por traição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ivy Moraes em publicidade para seu Instagram em 3 de maio de 2021

Ivy Moraes em foto publicada no Instagram; a ex-BBB reatou namoro com ex após escândalo pessoal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 13h46

Ivy Moraes reatou o namoro com Fernando Borges, com quem estava quando entrou no Big Brother Brasil 20, da Globo. Os dois haviam terminado o relacionamento logo após ela deixar o reality show. O recomeço do romance acontece após a ex-BBB vivenciar um escândalo com Rogério Fernandes, pai de seu filho. Os dois estavam de casamento marcado, mas boatos de traição fizeram com que cancelassem tudo às vésperas da cerimônia em dezembro.

Via ferramenta Stories do Instagram, a modelo e seu namorado trocaram declarações de amor publicamente para anunciar a nova fase. "Feliz recomeço, meu amor. Te amo demais", escreveu ela.

Quando estava confinada no reality show, Ivy estava comprometida com Borges. Ele chegou a visitá-la quando a ex-sister estava na casa de vidro à espera das votações do público para sua entrada no programa.

Quando a competição chegou ao fim, o namoro acabou. Solteira, Ivy retomou o casamento com Fernandes, que era pai de Luiz Miguel e seu ex-marido. Os dois teriam uma cerimônia de luxo no México em dezembro.

Ivy Moraes e Fernando Borges: recomeço do namoro (Foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, a cerimônia foi cancelada uma semana antes de acontecer após boatos de que ele teria traído a modelo. Foi informado que os dois estavam separados na época do suposto caso, mas ainda assim eles optaram por não trocar alianças.

Na época, o comunicado emitido pela assessoria de imprensa dela justificou o cancelamento pelo "abalo psicológico e moral" do casal.

Cinco meses após ver sua vida pessoal sendo alvo de especulação, Ivy surge sorridente ao lado de Borges. Em seu Instagram, o namorado da influenciadora digital publicou uma mensagem após compartilhar um registro beijando a ex-BBB.

"A vida é uma doidera, tanta gente jovem morrendo, tanta coisa ruim acontecendo. Percebemos que realmente estamos nesse mundo apenas de passagem. Portanto, não perca tempo em viver os seus sonhos. Viaje, curta bastante, gaste com você, diga que ama", escreveu.

"Aproveite cada segundo com você, com o seu amor e com a sua família. Guarde os seus momentos. Tire fotos e publique, sim. Poste o que você quiser. A vida é sua, que se dane o que pensam e foda-se a inveja. A vida é curta, irmão. Estamos aqui só de passagem", finalizou.

Veja publicações de Ivy Moraes e Fernando Borges:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.