Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDOU

Após fofoca, ex-BBB Thaís Braz assume namoro com cantor: 'Era verdade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaís Braz em ensaio em seu apartamento em São Paulo em 29 de abril de 2021

Thaís Braz em ensaio em apartamento em São Paulo; ex-BBB assumiu namoro com rapper após boatos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 14h14

Um mês após ser eliminada do Big Brother Brasil 21, Thaís Braz fez a fila andar. A ex-BBB assumiu o namoro com o cantor Xamã neste sábado (22), após os dois serem alvo de boatos de que estariam se conhecendo. "A fofoca é verdade", declarou a influenciadora digital ao anunciar o romance.

"Agora é aproveitar de boa com o arroba", completou a cirurgiã dentista ao publicar uma foto com o namorado no Instagram. O rapper fez o mesmo, compartilhou um clique do casal para confirmar o relacionamento.

"Depois desse mistério todo, a fofoca é real. Agora é aproveitar de boa com a arroba", escreveu ele. Nos últimos dias, os dois trocaram elogios nas redes sociais e foram vistos juntos ao lado do casal Gabriela Pugliesi e Tulio Dek, o que aumentou os rumores de um namoro.

Thaís teve um relacionamento de idas e vindas com Fiuk no BBB20. Enquanto ela se mostrava interessada em manter um namoro firme durante o confinamento, o cantor preferiu só beijos durante as festas do programa da Globo.

Veja publicações de Thais Bráz e Xamã:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.