Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A EX APROVOU

Fátima Bernardes elogia barba de William Bonner: 'Ficou bem bacana'

Felipe Monteiro/TV Globo

William Bonner e Fátima Bernardes no prêmio Melhores do Ano de 2011

William Bonner e Fátima Bernardes no prêmio Melhores do Ano de 2011, quando ainda eram casados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2021 - 12h33

Casada com William Bonner entre 1995 e 2016, Fátima Bernardes aprovou o novo visual do ex-marido, que apareceu de barba no Jornal Nacional e causou uma comoção entre os internautas. "Ficou bem bacana", elogiou a apresentadora do Encontro, na Globo.

A âncora de 58 anos abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram e respondeu a todo tipo de pergunta dos seus seguidores. Sincera, ela não se fez de rogada ao falar sobre Bonner, com quem tem três filhos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz Bonemer, de 23 anos.

"Ah, eu achei que ele fez muito bem em experimentar alguma coisa diferente. Eu adoro mudanças, acho que é bem bacana, ficou bem bacana", declarou Fátima, que atualmente vive um relacionamento com o deputado federal Túlio Gadêlha.

Confira o elogio de Fátima Bernardes à barba de William Bonner:

Em rara entrevista ao colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Bonner explicou que a quebra de protocolo ao aparecer de barba aconteceu como o símbolo de um novo momento de vida.

De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas.

Segundo o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, ele manteve o costume de deixar a barba crescer durante as férias, mas falou que tirava antes de voltar ao trabalho. "A calma é irmã do simples. E o simples resolve tudo", filosofou o jornalista, citando versos da música Irmãos da Lua, de Renato Teixeira.

Aos 57 anos, William Bonner falou que pode voltar a aparecer no Jornal Nacional sem barba quando for vacinado, o que está previsto para a acontecer na segunda semana de junho, de acordo com o calendário de vacinação da Prefeitura do Rio de Janeiro. "Talvez eu corte a barba depois de ser vacinado. Talvez não", apontou.

O retorno do âncora ao noticioso mais visto da televisão brasileiro de barba repercutiu na web e também em programas da Globo. Ana Maria Braga, no Mais Você de terça-feira (18), elogiou o novo visual do colega de empresa.

Já Rodrigo Bocardi, ao ser questionado por internauta no Bom Dia São Paulo se tinha a possibilidade de ele copiar Bonner, brincou que precisava de um período de férias antes: "É assim, gente. Isso é um processo. Primeiro de tudo precisa de férias. Então, vocês já podem começar a fazer a campanha, puxem a hashtag férias para Rodrigo".

"Aí, depois, o segundo passo é iniciar outra campanha para o Rodrigo não tirar a barba nas férias. Por fim, aí vocês puxam outra tag Deixa o Rodrigo de barba. Aí a gente está falando de gente mais poderosa", comentou ele, em referência ao status de Bonner na Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.