Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO

Filho de Gugu Liberato supera a morte do pai e entra na faculdade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da família de Gugu Liberato (1959-2019); da direita para a esquerda: Marina Liberato, Rose Miriam di Matteo (mãe dos filhos de Gugu), João Augusto e Sofia Liberato

João Augusto Liberato posou ao lado da mãe, Rose Miriam, e das irmãs, Marina e Sofia, em sua formatura

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2020 - 15h36

Após perder o pai em um acidente doméstico em novembro do ano passado, João Augusto Liberato teve força para concluir os estudos do ensino médio e entrar em uma faculdade norte-americana. Aos 18 anos, o filho mais velho de Gugu Liberato (1959-2019) participou da cerimônia de formatura do High School neste sábado (16) e anunciou que começará a faculdade em agosto deste ano.

Nos Estados Unidos, onde mora a família de Gugu, o ano letivo começa em agosto e  termina em maio, diferente do Brasil, que inicia as aulas em meados de fevereiro e encerra entre novembro e dezembro. 

Em uma postagem feita no Instagram, João Augusto compartilhou várias fotos em que aparece sorridente vestindo uma beca de formatura ao lado da mãe, Rose Miriam di Matteo, e das irmãs gêmeas Marina e Sofia Liberato

"O começo de uma nova fase: faculdade! Quero agradecer a minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai, que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida", homenageou o herdeiro de Gugu.

O estudante também ressaltou que a escola Crenshaw tomou as medidas de precaução para evitar o contágio pela Covid-19. "Por causa da pandemia [do coronavírus], tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim", declarou ele. 

Nas imagens publicadas, João mostrou uma carta de boas-vindas da Rollins College, instituição de ensino localizada na cidade de Winter Park, no estado da Flórida. 

Nos comentários, vários seguidores parabenizaram João Augusto. "Parabéns, Gugu deve estar super orgulhoso", disse Leo Castro. "Que alegria ver vocês unidos, que Deus os abençoe sempre", escreveu Kátia Tavares.

Confira a publicação de João Augusto Liberato no Instagram: 


Disputa por herança

João Augusto Liberato se formou em meio à disputa pela herança bilionária de Gugu, o que se tornou uma guerra suja. Além da dor da perda e da exposição da vida privada do pai, o primogênito e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos, estão tendo de lidar com ataques contra as próprias imagens, com a divulgação de documentos que revelam que eles estão enfrentando problemas psicológicos.

Desde dezembro, os filhos de Gugu já encararam a revelação de um suposto namorado do pai, o chef Thiago Salvático; a expulsão do tio, Gianfrancesco di Matteo, que se "aboletou" na mansão em Orlando; e a divulgação de um documento que diz que eles foram gerados por meio de um acordo sem contato íntimo ou conjugal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.