Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live Zé Neto & Cristiano: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A dupla Zé Neto & Cristiano cantando em uma live musical

A dupla Zé Neto & Cristiano no show online realizado pela WorkShow; nova live acontecerá neste sábado (16)

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2020 - 13h00

A dupla Zé Neto & Cristiano fará uma apresentação online neste sábado (16). A live será transmitida no canal do YouTube dos músicos às 18h. Os sertanejos tem como meta arrecadar 300 toneladas de alimentos durante o show. Zé Neto se comprometeu a raspar a barba ao vivo se o objetivo for alcançado. A transmissão está disponível neste link.

Não é a primeira vez que a dupla adota uma estratégia bem humorada para alavancar as arrecadações em suas lives. Na última delas, em 12 de abril, Cristiano se comprometeu a raspar seu cabelo ao vivo se o show online tivesse 200 toneladas de alimentos doados. Após a meta ser atingida, o sertanejo se despediu das madeixas. 

Parte dos mantimentos foram enviados para o Instituto dos Cegos, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Assim como na última apresentação, a live de hoje também é destinada a enviar alimentos para diferentes instituições. 

O repertório da apresentação da dupla terá os sucessos Barzinho Aleatório, Largado às Traças e Notificação Preferida. É esperado também que os sertanejos apresentem Bom e Bêbado, música lançada nas plataformas digitais na sexta (15).

Confira a live de Zé Neto & Cristiano a partir das 18h:

Lives de sábado (16/5)

Assim como os sertanejos, outros artistas irão se apresentar hoje. Confira a lista:

- 14h, Mariana e Mateus - no YouTube
- 15h, Diney - no YouTube
- 16h, Lexa - no YouTube
- 16h, Palavra Cantada - no YouTube
- 17h, Grupo Pixote - no YouTube
- 18h, Alexandre Peixe - no YouTube
- 20h, Paulo Ricardo - no YouTube
- 21h, Rennan da Penha - no Instagram
- 21h40, Bruno e Marrone - no YouTube
- 22h, Furacão 2000 - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.