PAI EM QUARENTENA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Guilher Winter com o filho Pedro, fruto do relacionamento com Giselle Itié; pai não vê o bebê há dois meses
REDAÇÃO
Publicado em 16/5/2020 - 11h14
Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), Guilherme Winter está perdendo os primeiros meses do filho Pedro, fruto do relacionamento com Giselle Itié. A atriz se mudou para São Paulo, enquanto o artista ficou no Rio de Janeiro para resolver burocracias quando foi recomendado o isolamento social para evitar o contágio, o que o obrigou a ficar longe do bebê recém-nascido.
"É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso", lamentou Giselle em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A mãe de primeira viagem explicou que preferiu sair do Rio para poder ficar mais próxima da família. "[Eu] Decidi morar perto da minha rede de apoio, dos meus pais e dos meus irmãos. A família do Gui também é de São Paulo. Ele está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá", contou a atriz.
No Instagram, Winter tem compartilhado as poucas fotos que tirou com o filho antes da separação. "Quarentena longe do meu melhor amigo. Que saudade desse carinha!", escreveu o ator.
Confira a publicação de Guilherme Winter no Instagram:
View this post on Instagramquarentena longe do meu melhor amigo. que saudade desse carinha! ♥️
"Estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso. A gente precisa ajudar essas mães. Não é fácil", alertou ela.
Na quarentena, Giselle está se dividindo entre cuidar do filho recém-nascido e fazer lives no Instagram para falar sobre a maternidade. "Vamos todas nós, puérperas, nos abraçarmos, porque é um momento muito transformador. Viver um puerpério com o mundo do jeito que está é mais transformador ainda. Senti a necessidade de abrir a câmera para crescer e para ajudar também", avaliou.
Adepta de expor a "maternidade real", Itié luta contra as pressões estéticas colocadas sobre as mulheres que acabaram de parir. "É um desserviço para o psicológico de uma mãe. Não vou ficar nessa loucura de ter corpo perfeito com um bebê de dois meses. Meu corpo é perfeito alimentando o meu bebê. É necessário que a gente se acolha e quebre todas essas imagens da sociedade patriarcal. Não há mais espaço para isso. Temos que dizer 'chega'", defendeu a atriz.
"É claro que, se aparecer uma personagem que tenha necessidade de um corpo atlético, eu vou atrás. Meu trabalho me pede isso. Caso contrário, vou atrás da minha saúde mesmo", finalizou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.