Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIORIDADE CHEGANDO

Maisa Silva anuncia live beneficente para comemorar aniversário de 18 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa Silva sorrindo e com os cabelos soltos em foto publicada no Instagram

Maisa Silva em foto publicada no Instagram; apresentadora fará live no aniversário de 18 anos

REDAÇÃO

Publicado em 16/5/2020 - 14h29

Sem poder sair de casa para comemorar a maioridade por conta da quarentena, Maisa Silva realizará uma live beneficente na próxima sexta-feira (22), dia que completa 18 anos. A transmissão ao vivo acontecerá no YouTube da apresentadora, que pode ser acessado neste link. A jovem arrecadará doações para a AACD e outras instituições sociais.

"Falta muito pouco pro meu aniversário de 18 e pra nossa festa/live no YouTube. Tô muito ansiosa! Sexta que vem, dia 22 de maio", anunciou a titular do Programa da Maisa no Instagram neste sábado (16). Ela ainda usou a hashtag #Maisa18 na postagem.

Na ferramenta Stories, a adolescente deu mais detalhes sobre o vídeo ao vivo. "Eu quero todo mundo comigo. Lembrando que é por uma causa social. Não é só para comemorar meu aniversário. É para ajudar a AACD e várias instituições que estão precisando. A gente está passando por um momento muito difícil no mundo", explicou ela, em referência a pandemia do coronavírus (Covid-19).

"Eu tenho uma plataforma, tenho uma visibilidade. Não tô passando nenhum aperto nessa quarentena. Me coloco no lugar de várias pessoas que estão passando. E por isso eu quis contribuir. Mais uma vez, não faria o menor sentido comemorar meu aniversário e ignorar essa situação que a gente está vivendo no mundo", ressaltou a funcionária do SBT.

Maisa pediu para os seguidores realizarem as doações e contou que já possui patrocinadores para a live de aniversário. "Eu não vou ganhar nenhum dinheiro com isso. Todo o meu salário, eu abdiquei dele para destinar as instituições", contou ela.

"Primeira festa aberta que eu vou fazer... E fechada. Uma festa aberta e fechada ao mesmo tempo", brincou a apresentadora. Confira as publicações de Maisa:

Ver essa foto no Instagram

Falta muito pouco pro meu aniver de 18 e pra nossa festa/live no YT kdjfjdjs tô muito ansiosaaa! Sexta que vem, dia 22 de maio. #Maisa18

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.