Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNADA DE DESCOBERTA

Fernanda Souza explica o que a fez se apaixonar por mulher: 'Autoconhecimento'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Eduarda Porto e Fernanda Souza sorridentes em foto

Eduarda Porto e Fernanda Souza assumiram o namoro em abril; atriz explicou 'autoconhecimento'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 14h24
Atualizado em 29/6/2022 - 14h33

Dois meses após assumir o namoro com Eduarda Porto, Fernanda Souza explicou que passou por "transformações potentes" nos últimos anos. O processo a ajudou a ter mais autoconhecimento, a ponto de "acolher a descoberta de um novo amor". Separada desde 2019 do cantor Thiaguinho, com quem ficou casada durante quatro anos, a atriz chegou a tirar um ano sabático.

"Desde o meu período sabático, em 2019, fui, naturalmente, entrando em uma jornada de autoconhecimento. Estudar me faz compreender que o que aprendo sobre mim e me ajuda muito a entender como agir em todas as esferas da minha vida", relatou a artista para a revista Harper's Bazaar.

"Fui tendo tempo livre e lendo conteúdos na internet. Quando vi, já estava estudando hermetismo, access consciousness (processo terapêutico) e outras informações", disse ela.

Agora, Fernanda se prepara para voltar a aparecer em um trabalho audiovisual como apresentadora do reality culinário Iron Chef Brasil, da Netflix. Sobre o projeto, a atriz explicou que não terá o estilo de broncas em participantes, como acontece em formatos como o MasterChef.

"É um reality de alta gastronomia com uma chef como coapresentadora, focada na parte técnica. Estava com saudades, foi um projeto que me apaixonei pela proposta toda. A gente está muito acostumado àquela disputa agressiva ou muito ferrenha. A nossa é saudável, leve e gostosa. Comi muito! Um dos motivos que me fez participar é que poderia provar todos os pratos", brincou ela.

Fernanda assumiu o namoro com Eduarda Porto em abril. A nova parceira foi casada com Raphael Vieira, filho da atriz Maria Zilda, e juntos são pais da pequena Catarina, de 5 anos. As namoradas moram em casas separadas.

"Quando meu dia seguinte está menos cheio, vou dormir na casa da Duda. Foi por causa do autoconhecimento que eu entendi o quanto falar sobre esse assunto me faz bem, iluminou completamente a minha relação com a minha família, e até me ajudou a acolher a descoberta de um novo amor. O tempo investido em olhar pra dentro traz transformações amorosas e potentes. Quando você se conhece e se ama, você banca quem você é", reforçou.

TUDO SOBRE

Fernanda Souza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.