Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFESA POR KLARA

Samantha Schmütz e Antonia Fontenelle trocam ofensas: 'Desempregada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samantha Schmütz e Antonia Fontenelle estão lado a lado na montagem

Samantha Schmütz e Antonia Fontenelle; atriz defendeu Klara Castanho da youtuber na internet

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 13h21

Samantha Schmütz e Antonia Fontenelle protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais após a atriz publicar um texto em que defendeu Klara Castanho, vítima de estupro e que teve informações sobre a entrega do bebê para a adoção vazadas pela youtuber e pelos jornalistas Matheus Baldi e Leo Dias. A estrela do Vai Que Cola (2013) chamou a loira de "cadela sarnenta" e "vagabunda desumana".

"Estou muito arrasada com todos os tipos de violência sofrida por ela, pois além da sexual, ela continuou a ser violentada por seres malignos que fazem de tudo por dinheiro e 15 minutos de fama. Seus vagabundos desumanos, jornalista de merda, cachorra sarnenta, seres deploráveis… Não podemos dar ibope, ideia, nem ao menos andar na mesma calçada dessa gente", criticou Samantha.

Antonia, que se defendeu do envolvimento de ter vazado as informações sobre Klara, detonou a atriz de Totalmente Demais (2016) em uma live no Instagram na última terça-feira (28).

"Uma atriz desempregada da Globo, vocês sabem do que ela me chamou ontem? Na tentativa de lacrar? Me chamou de 'cadela sarnenta'. Ela só não me atinge porque uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente uma mulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim", alfinetou a influenciadora.

Samantha não foi o único alvo da empresária. Ela também atacou a jornalista Renata Ceribelli e a Globo por citarem seu nome em uma reportagem do Fantástico no último domingo (26).

"Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei. O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso, não... Covardia", acusou ela.

Confira os posts de Samantha e Antonia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.