Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Fernanda Souza assume namoro com mulher: 'Processo enriquecedor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

fernanda Souza dá sorriso discreto para a câmera

Fernanda Souza foi casada com o cantor Thiaguinho de 2015 a 2019; ela está namorando uma mulher

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 23h08
Atualizado em 22/4/2022 - 23h53

Fernanda Souza assumiu um relacionamento com Eduarda Porto. A atriz deu a notícia em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (22), e aproveitou o momento para publicar uma declaração de amor à companheira. Essa é a primeira vez que ex-Chiquititas expõe namoro com uma mulher.

"Se conhecer e acolher cada descoberta sobre si, é um processo enriquecedor e transformador. É ser quem se é. É viver o que se quer. Somos muito gratas por termos nos encontrado nesse caminho lindo que se revelou pra nós… amor é amor. Fernanda e Eduarda", escreveu ela na legenda do post.

O casal recebeu elogios dos amigos nos comentários: "Estou feliz demais com vocês juntas!", torceu Tatá Werneck. "Estou muito feliz e orgulhoso da atitude de vocês, e mais feliz ainda em ver duas das minhas melhores amigas namorando! Zerei a vida", comemorou o apresentador Bruno De Luca.

"Que alegria ver e acompanhar minhas melhores amigas nessa jornada de amor e crescimento, cumplicidade e entrega, respeito e cuidado. Eu tenho muito orgulho de vocês, de suas escolhas e trajetórias. Amo vocês, minhas irmãs", elogiou a atriz Ludmila Dayer.

"E amor é pra sentir, não pra entender. Falando em amor, eu amo muito vocês! Todo meu carinho e respeito. Vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz, porque você é foda. Eternamente ao seu lado!", escreveu Thiaguinho, seu ex-marido.

Fernanda não engatava nenhum relacionamento publicamente desde sua separação com o cantor em 2019, após quatro anos de união. Apesar do divórcio, os dois têm uma boa amizade.

Confira abaixo a publicação de Fernanda no Instagram:

TUDO SOBRE

Fernanda Souza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.