Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA ZILDA BETHLEM

Atriz 'pegadora' da Globo se mete em namoro de Fernanda Souza: 'Muda nada'

REPRODUÇÃO/SBT E INSTAGRAM

Maria Zilda Bethlem em entrevista no Fofocalizando (à esquerda), e Fernanda Souza com namorada

Maria Zilda Bethlem em entrevista ao Fofocalizando (à esquerda), e Fernanda Souza com namorada

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2022 - 13h58

Maria Zilda Bethlem defendeu o namoro de Fernanda Souza com Eduarda Porto, ex-mulher de seu filho e mãe de sua neta. A atriz, que já afirmou ter "pegado todo mundo" quando era jovem, criticou os falsos moralistas que estão apontando o relacionamento delas como algo negativo.

"É mãe da minha neta. Imagina se agora eu fosse criticar, arrancar os cabelos e falar: 'Meu Deus, o que a minha neta vai pensar?'. Não muda nada", disparou em entrevista ao Fofocalizando, na última quinta-feira (19).

Eduarda foi casada com Raphael Vieira, filho de Maria Zilda, e juntos são pais da pequena Catarina, de 5 anos. "Ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra, amiga do meu filho. Eu acho que está na hora da gente parar de criticar, de julgar, de condenar porque a vida é uma só. E não tem ensaio", completou a artista.

A atriz da Globo ressaltou que já se relacionou com homens e mulheres durante sua vida, e não vê empecilho no amor de Fernanda e Eduarda. Um exemplo citado por ela foi seu casamento com Ana Kalil, que terminou em 2017.

"Eu não me importo, eu não tô nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante oito anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Talma [1949-2015], durante muitos anos", finalizou.

Confira a entrevista abaixo:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.