Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TEM QUE SER FELIZ'

Ex de Fernanda Souza, Thiaguinho manda recado por namoro da atriz com mulher

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na montagem, Fernanda Souza e Eduarda Porto estão com as mãos no rosto uma da outra (à esquerda); e Thiaguinho está à direita

Fernanda Souza e Eduarda Porto, sua namorada; Thiaguinho foi casado com a atriz até 2019

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 0h46
Atualizado em 23/4/2022 - 1h13

Thiaguinho, ex-marido de Fernanda Souza, elogiou a atitude da atriz de ter assumido um relacionamento com Eduarda Porto. Ela fez uma publicação em suas redes sociais, na noite de sexta-feira (22), e recebeu diversas mensagens de encorajamento dos amigos famosos.

"E amor é pra sentir, não pra entender. Falando em amor, eu amo muito vocês. Todo meu carinho e respeito, vocês sabem o quanto! E você tem que ser feliz, você é foda. Eternamente ao seu lado!", escreveu o cantor nos comentários da foto, que reunia mais de 60 mil reações até a publicação deste texto.

Thiaguinho e Fernanda foram casados de 2015 a 2019. Desde a separação, fãs especulam uma possível reconciliação, mas os artistas seguiram com uma relação de amizade depois do término.

Kelly Key, Ana Clara Lima, Sandy, Preta Gil, Mariana Rios, Gleici Damasceno, Luísa Sonza e Brunna Gonçalves foram algumas personalidades que deixaram mensagens no Instagram de Fernanda.

"Vim correndo porque ouvi uma explosão de amor. Feliz demais de ver vocês felizes, amando e sendo amadas! Estamos jogando mais amor daqui", afirmou Fernanda Gentil, que é casada com uma mulher.

Confira abaixo o post de Fernanda no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.