Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'UM NOVO PRESIDENTE'

Lázaro Ramos e Elizabeth Savala pedem 'fora Bolsonaro' na Globo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Elizabeth Savala e Lázaro Ramos no Encontro

Elizabeth Savala e Lázaro Ramos no Encontro; atores apoiaram campanha contra Jair Bolsonaro

Lázaro Ramos e Elizabeth Savala reforçaram a campanha contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante uma participação ao vivo no Encontro com Fátima Bernardes (Globo). Nesta quarta-feira (29), ao serem questionados sobre o que desejam para os próximos anos, os atores foram unânimes na resposta: a troca do governante.

"O que você quer daqui para a frente?", questionou Fátima, e Ramos respondeu: "Um novo presidente, um Congresso digno para o país que a gente tem e quero continuar trabalhando muito, contando histórias".

Em seguida, Elizabeth fez coro ao apelo do ator. "Que a minha missão seja essa. Querer que mude o presidente, vários, não só esse. Ter um Congresso que seja pelo menos igualitário, para que nenhum só mande lá dentro, porque não é possível".

No Twitter, o posicionamento dos atores recebeu elogios. "Eles falam mesmo, não tem lorota", opinou Gabriel Oliveira. "Muito bom ser fã de pessoas sensatas", reforçou um internauta identificado como Vinicius.

Confira o trecho com o relato dos atores e a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.