MEME DO DIA
REPRODUÇÃO/TWITTER
Marcelo Adnet imita Jair Bolsonaro em vídeo no Twitter; famosos entraram na brincadeira do dia
Marcelo Adnet aproveitou o meme do dia para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro. Nesta quinta-feira (25), o humorista publicou uma paródia dos vídeos de celebridades enviados para alunos da Fundação Getúlio Vargas (FGV). No vídeo publicado nas redes sociais, Adnet imitou a voz do presidente, foi contra os pedidos de uma aluna identificada como Gabi e decidiu apoiar a turma rival da caloura.
"Alô pessoal da FGV! Nessa questão daí, tô com tempo, então vim fazer esse vídeo para vocês. Desculpa a Gabi da turma AE4, mas estou apoiando a turma AI5 nessa questão, no tocante a isso daí, tá ok? Essa prova vale tiro, pescotapa, trapaça? Agora, tem que mudar o nome dessa faculdade. FGV, Getúlio Vargas, comunista. Tem que ser faculdade JB, Jair Bolsonaro", disse o humorista enquanto imitava o político, fazendo referência à Ditadura Militar (1964-1985).
O meme do dia aconteceu após serem divulgados vídeos de celebridades apoiando turmas de calouros da FGV, a pedido dos alunos.
Ed O'Neill, interprete de Jay Pritchett na série Modern Family (2009-2020), Felipe Prior, Marcos Mion, Fábio Porchat, Thiago Martins, Flávia Alessandra, Maisa Silva, Angélica, Xuxa, Rodrigo Maia, Supla, Jô Soares, entre outros, foram alguns dos famosos que entraram na onda, que teve início durante uma confusão na gincana de boas-vindas dos novos alunos.
"Uma dessas brincadeiras é pedir para o pessoal do conselho da torcida da FGV, que são fundadores, diretores, mandarem um vídeo apoiando a sala deles. A disputa é chamada de 'Prova das Celebridades'. Eles [os calouros] não entenderam isso e começaram a pedir para celebridades de verdade fazerem vídeos para as respectivas salas", explicou Mariana Parik, veterana da instituição.
Nos vídeos, Felipe Titto, Gabi Martins, Felipe Roque e Kaysar Dadour destacaram que o pedido do vídeo foi feito por uma aluna apelidada de Gabi, o que originou o meme, no qual a estudante é elogiada por sua rede de contatos com os famosos. Gabi entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.
"Bota a Gabi da FGV nesse governo para ver se ela não consegue vacina para todo mundo em uma semana", opinou Bic Muller. "O objeto mais disputado de país no momento é a agenda de contatos da Gabi da AE4", reforçou Leonardo Rossato. Alok também entrou na corrente e pediu para Gabi divulgar o seu novo trabalho, Love Again.
Confira os tuítes sobre o caso:
Alô turma AI5 da FGV pic.twitter.com/SFbmrGHx1a
— Marcelo Adnet (@MarceloAdnet) March 25, 2021
eu queria pedir 5 minutos do dia de vocês pra assistir esse stories sobre os calouros da FGV
— lucas freitas (@luquinha) March 25, 2021
Eu to FASCINADO
HIPNOTIZADO
cada pessoa que aparece eu acho mais incrível
mano.. o JAY????????? pic.twitter.com/fJozzAWVOe
Bota a Gabi da FGV nesse governo pra ver se ela não consegue vacina pra todo mundo em uma semana
— Bic Müller (@bicmuller) March 25, 2021
O objeto mais disputado de país no momento é a agenda de contatos da Gabi da AE4
— Leonardo Rossatto (@nadanovonofront) March 25, 2021
Gabi, você poderia ajudar a divulgar a minha música nova "Love Again"? Obrigado! https://t.co/frIn7zpx23
— Alok (@alokoficial) March 25, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Alok
Angélica
Felipe Prior
Felipe Roque
Felipe Titto
Flávia Alessandra
Fábio Porchat
Gabi Martins
Jair Bolsonaro
Kaysar Dadour
Maisa
Marcelo Adnet
Marcos Mion
Otaviano Costa
Thiago Martins
Xuxa Meneghel
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.