Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADOR

Mulherengo em Gênesis, ator avisa que Naor vai levar rasteira da vida; saiba como

DIVULGAÇÃO/RECORD

Daniel Blanco com expressão séria, caracterizado como o personagem Naor em Gênesis, da Record

Naor (Daniel Blaco) em foto de Gênesis: ator deu aviso ao público do folhetim bíblico

CLARA SERRANONI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 19h22

Naor, papel de Daniel Blanco em Gênesis, levará uma rasteira da vida por ser mulherengo. O ator não defende seu personagem e ainda atribui a ele características como preguiçoso e desinteressado. Blanco avalia que estes são os principais obstáculos para que o filho de Terá (Angelo Paes Leme) atinja seus objetivos na novela bíblica da Record.

"Mesmo querendo prosperar com o próprio negócio, ele faz de má vontade porque sempre pode ter tudo sem nenhum esforço. No trabalho, ele faz muito corpo mole e vive uma vida complicada", contou o ator em entrevista enviada à imprensa nesta quinta (25).

Na quarta fase do folhetim, Naor é filho de Nadi (Camila Rodrigues) e irmão caçula de Abrão (Vitor Novello) e Harã (Ricky Tavares). O jovem tenta levar uma vida de poligamia como a do pai, mas apresenta imaturidade.

"Ele é jovem e tem pouca experiência com a vida, acha que é só se relacionar com as mulheres que tiver interesse. Mas, como todo homem mulherengo, leva uma rasteira da vida com um amor, uma paixão, alguém que lhe dá prazer além do prazer momentâneo", afirma o intérprete.

Naor ainda segue alguns dos passos de Terá, mas Daniel acredita que seu personagem tenta se desvincular da figura paterna a todo custo. Segundo ele, os dois são muito diferentes no que diz respeito à dedicação --enquanto o personagem quer tudo de mão beijada, o ator afirma que batalha por seus objetivos.

Blanco ainda deixou um alerta aos telespectadores mulherengos: "Acho que todos os homens que se permitirem se sensibilizar com a história do Naor se beneficiam. É muito importante falar que mulheres não devem ser tratadas como objeto ou como animais", finalizou. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#51 - Lurdes finalmente descobre onde está Domenico em Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 27 de setembro a 1º de outubro

Segunda, 27/9 (Capítulo 180)
José finalmente fica sozinho com Asenate. Judá sente o impacto das palavras de Muriel. Sheshi afoga as mágoas na bebida. Judá reencontra Israel.   Terça, 28/9 (Capítulo 181)
Shetep ampara o faraó. Anos depois, Neferíades observa ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?