Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI CONSEGUIR?

Em A Fazenda 12, Mirella entrega plano de fuga do confinamento

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella em A Fazenda 12

MC Mirella em A Fazenda 12; funkeira entregou plano de fuga do confinamento rural para as amigas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 17h14

Confinada em A Fazenda 12, MC Mirella entregou um plano de fuga do reality rural. Nesta terça-feira (3), em conversa com Stéfani Bays e Raissa Barbosa, a funkeira disse que pensou em escapar por um duto de ar localizado no dormitório coletivo, mas destacou que voltaria para o programa da Record com um item do mundo externo.

"Dá uma vontade de se pendurar ali, nessas entradas de ar, para ver se sai em algum lugar e depois voltar", afirmou a MC. "Meu Deus, Mirella!", comentou a ex-MTV, em tom assustado. "Já pensou? Consigo voltar com um celular", completou a cantora.

"Você passa por ali, naquele quadradinho", opinou Stéfani. "Igual um filme, já pensou?", pontuou Raissa, dando gancho para que desistissem do plano e mudassem de assunto. A modelo, logo na sequência, questionou as amigas sobre os seus gêneros cinematográficos preferidos.

A amiga de Biel confessou que gosta de comédias, e a atual moradora da baia explicou que curte histórias com serial killers. "Nossa, eu sonhei com serial killer ontem", revelou a vice-miss Bumbum.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.