RICARDO LEITTE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ricardo Leitte em foto publicada no Instagram; cantor gospel morreu de Covid-19
Autor de Morri para Viver, música dedicada a Andressa Urach, Ricardo Leitte morreu na segunda-feira (2), vítima de complicações da Covid-19. O cantor gospel ficou internado em um hospital de São Paulo por 15 dias e já estava com mais de 70% dos pulmões comprometidos pela doença.
Os familiares vinham pedindo orações dos seguidores nas redes sociais no período em que Ricardo esteve internado. O anúncio da morte foi feito pela assessoria do cantor, nas redes sociais.
"Hoje o Senhor Deus tomou para Si seu servo, Ricardo Leitte. Ficará em nossas lembranças a alegria que ele espalhou através de suas canções por todos os lugares onde passou e o legado conquistado com muito sacrifício", diz trecho do comunicado.
"Ricardo vinha lutando contra a Covid-19 desde 15 de outubro e hoje essa luta chegou ao fim. Sabemos que todos os amigos, fãs e admiradores estão sentindo a dor dessa partida precoce, mas o céu está em festa e Deus está sendo adorado por esse servo e homem de Deus. Sentiremos saudades, Ricardo Leitte. Descanse em paz", completa.
Andressa Urach lamentou a perda do amigo, que deixa a esposa, Amanda, e uma filha. A ex-Miss Bumbum, convertida à igreja evangélica após quase morrer por conta de uma cirurgia estética, agradeceu pela música que Ricardo escreveu para ela em 2015.
"Meu amigo, você escreveu uma música linda pra mim! E hoje você nos deixou. Que o Senhor Jesus te abrace com todo amor que vc merece e que o Espírito Santo conforte tua família. A vida é um sopro. Por isso perdoe, ame e aceite Jesus em vida, porque no dia da nossa morte Ele (Jesus) vai estar lá para nos defender", escreveu Urach.
Vejas as publicações sobre a morte de Ricardo Leitte:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.