Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PRÓXIMA DAS SEIS

Edição especial de Flor do Caribe ganha data de estreia na Globo; saiba quando

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera segura em uma armação de madeira com braços levantados em uma praia caracterizada como a Ester de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta a protagonista Ester em Flor do Caribe: carisma para levantar audiência

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 12h24

Por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19), Flor do Caribe (2013) ganhará uma edição especial a partir do próximo dia 31 para substituir a reprise de Novo Mundo na faixa das seis. Com isso, a Globo empurrará a estreia de Nos Tempos do Imperador para 2021 --o folhetim inédito segue com as suas gravações paralisadas.

O principal desafio do autor Walther Negrão vai ser recuperar o público que a saga de dom Pedro (Caio Castro) afugentou no horário sem conseguir repetir os bons números de sua exibição original. Um dos principais trunfos é o carisma de Grazi Massafera, que interpreta a protagonista Ester.

"Vai ser especial ter a oportunidade de assistir Flor do Caribe novamente. A Sofia [filha da atriz com Cauã Reymond] era pequeninha na época e quem sabe agora ela não assiste comigo? Sem contar que as paisagens são de perder o fôlego. Pipa é um dos lugares mais incríveis que já conheci", afirma a artista em comunicado enviado à imprensa.

Ambientada na fictícia cidade litorânea de Vila dos Ventos, no nordeste do Brasil, a produção rompe com a sequência de novelas de época iniciada por Éramos Seis em setembro de 2019.

Com o clima praiano, a história também será relançada como uma espécie de "respiro" para os telespectadores que não aguentam mais as notícias sobre a crise sanitária. "Um trabalho feito com muito amor e carinho. A proposta era trazer de novo o litoral brasileiro, um pouco de leveza, histórias apaixonantes, muita ação e aventura", avalia o diretor artístico Jayme Monjardim.

A narrativa acompanha a paixão entre Ester e Cassiano (Henri Castelli) que surge ainda na juventude, mas que é marcado por uma tragédia. O piloto da aeronáutica desaparece misteriosamente nas águas do Caribe, vítima de uma armação de Alberto (Igor Rickli) --amigo de infância dos dois e que sonha em se casar com a guia turística.

Henri Castelli, inclusive, passou um mês na Guatemala para gravar as cenas em que seu personagem luta para sobreviver e retornar em segurança para os braços da namorada. "A gente se divertiu muito e fizemos amigos. Temos grupos no WhatsApp até hoje", conta o galã.

Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?