Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TIETOU

Maisa Silva se oferece para ser nova Gretchen de Katy Perry: 'Estou disponível'

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva entrevista Katy Perry em seu Programa da Maisa neste sábado (29)

Maisa Silva entrevista Katy Perry em seu Programa da Maisa neste sábado (29); apresentadora tietou cantora

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 15h32

Maisa Silva realizou um sonho ao entrevistar a cantora Katy Perry para seu Programa da Maisa, no SBT. O bate-papo gravado há um mês foi exibido neste sábado (29), com direito a muita tietagem da apresentadora, que não perdeu tempo e se ofereceu para ser a nova Gretchen da artista. "Estou disponível", disse.

Katy, que nesta semana lançou Smile, seu sexto álbum de estúdio, falou sobre o processo de composição, criação e finalização do trabalho. "Tive que compor sobre mim mesma fora da depressão que eu estava passando durante dois anos. Foi muito sombrio, eu estava numa jornada de muitas emoções, em que tive de confrontar coisas que não amava de verdade", desabafou.

Quando gravou a entrevista, Katy ainda estava grávida de Daisy Dove Bloom, que nasceu na quarta-feira (26). A menina é fruto do relacionamento da cantora com o ator Orlando Bloom, de O Senhos dos Anéis, Piratas do Caribe e Carnival Row.

No SBT, Katy entregou que estava nos preparativos finais para a vida de mãe. "Estou me preparando de todas as formas. Estou finalizando os últimos detalhes do álbum, detalhes do quarto do bebê. Fazendo tudo. Estou, realmente, me tornando uma mãe", contou a cantora.

Para o Programa da Maisa, a agora mamãe mostrou gratidão por ter um imenso fã-clube brasileiro. "Não sei se teria uma carreira sem o Brasil. Vocês são tão apaixonados e leais. Sempre me certifico de que vocês sejam prioridade nas minhas turnês. Você sabe, não é muito fácil levar uma turnê grande para o Brasil. Falo: 'Não, vamos fazer, faça chuva ou faça sol. Vamos para o Brasil, porque o Brasil me apoia e eu apoio o Brasil", revelou.

Ao finalizar o bate-papo, Maisa lembrou a participação de Gretchen no clipe de Swish Swish (2017), a convite da americana. Em 2018, quando Katy veio ao Brasil com a turnê Witness, a rainha do bumbum se apresentou no show da cantora, em São Paulo, e a ensinou a rebolar.

Rapidamente, a jovem se ofereceu para ocupar o posto de nova Gretchen. "Vocês duas pararam o Brasil e a internet. Todo mundo ficou louco com Swish Swish. Não sei se você está procurando por uma brasileira para fazer parte dos seus clipes. Só quero que saiba que estou disponível. A qualquer momento que precisar, estarei aqui", sugeriu. "Ah, meu Deus, você é tão fofa", divertiu-se Katy, encerrando o bate-papo. Será que a ideia colou?

Confira entrevista de Katy Perry para o Programa da Maisa:

Leia também

Web Stories

+
Pedido divino e ‘cutucada’ no Facebook: 5 casais famosos que se conheceram onlineChurrasqueira em chamas e perseguição animal: Melhores momentos do Domingão do FaustãoAnitta, Juliette e Paolla Oliveira: Famosos que se posicionaram politicamente na webDe violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a história

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual o melhor reality show exibido no momento?