Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELOU LIVE

Bell Marques sofre acidente jogando tênis e aguarda cirurgia em cadeira de rodas

WALLACE BARBOSA/AGNEWS

Bell Marques em show no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, em 2019

Bell Marques em show no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, em 2019; cantor rompeu o tendão de Aquiles

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2020 - 14h09
Atualizado em 29/8/2020 - 17h19

Bell Marques, 67 anos, sofreu um acidente jogando tênis e agora aguarda ser operado em uma cadeira de rodas. "Rompi o tendão de Aquiles e para a semana vou fazer uma cirurgia para ver se recupero ele e volto às minhas atividades normais", disse o cantor, que mostrou uma foto do pé direito engessado. Ele cancelou uma live agendada para setembro. 

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa informou que incidente ocorreu na quinta-feira (27), em Salvador, na Bahia. O artista usou o Instagram para falar sobre a lesão. Sorridente, avisou que continuará a produzir músicas durante sua recuperação.

"Apesar de eu ter ensaiado muito, estar sempre em casa, fugindo da Covid-19, como todo mundo... Dessa vez fui jogar tênis e, cara, aí me machuquei. Olha só, perna no gesso", disse na sexta (28).

"Eu estava pensando em fazer uma live no final de setembro. Não vai dar certo, porque eu vou estar em recuperação. Mas no começo de outubro prometo que vamos fazer um live lindíssima, temos um projeto bacana para vocês", continuou.

Em gravação para seus Stories, Marques surgiu diante de um computador trabalhando em uma composição. "Enquanto isso eu aproveito, faço uma canção e outra. Vou cantar canções para vocês sempre aqui e mostrar o que estou fazendo."

"Desanimar não combina comigo. Daqui a pouquinho já vou estar bom e pulando como nunca nos palcos para vocês, eu prometo (risos). Vamos embora, mas por agora de muletas", declarou.

Veja publicações de Bell Marques no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.