Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÚNEL DO TEMPO

Grazi completa 37 anos e lembra tempo em que era miss: 'Sem glamour'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O antes e depois de Grazi Massafera: em um evento em abril e como terceira colocada do Miss Brasil, em 2004  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O antes e depois de Grazi Massafera: em um evento em abril e como terceira colocada do Miss Brasil, em 2004

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2019 - 17h48

Grazi Massafera vai completar 37 anos na sexta-feira (28), mas aproveitou a quinta (27) para compartilhar fotos antigas. A protagonista de Bom Sucesso, próxima novela das 19h da Globo, relembrou o tempo em que participava de concursos de beleza. "Terceiro lugar como Miss Brasil. Sem glamour", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Ela usou a ferramenta Stories da rede social para recuperar fotos tiradas na infância e na adolescência, e também de quando virou miss. É possível ver Grazi em sua primeira comunhão, na Igreja Católica; como jogadora de futebol da escola --ela chegou a ganhar campeonatos; em sua primeira viagem com a família à cidade de Aparecida do Norte, local que frequenta todo ano; e bem novinha, de biquíni na praia.

A loira se empolgou e também mostrou aos seguidores alguns registros de sua época como miss. Primeiro, Grazi foi rainha de uma festa agropecuária, depois conquistou a coroa de Miss Paraná, em 2004. No mesmo ano, ficou em terceiro lugar no concurso de Miss Brasil.

A ex-mulher de Cauã Reymond chegou a participar do concurso Miss Beleza Internacional como representante do Brasil e também recuperou uma foto ao lado da Miss Grécia.

Posando com uma fantasia minúscula, digna de passista no Carnaval, Grazi se divertiu com o registro. "Acho que exagerei no Japão", brincou. Naquele ano, a competição foi realizada no país asiático, conhecido pela cultura conservadora.

Grazi nasceu e cresceu em Jacarezinho, no Paraná. Após participar do Miss Brasil, conquistou uma vaga no Big Brother Brasil 5, da Globo. Vice-campeã do reality show, ela chamou a atenção do dramaturgo Manoel Carlos, que a convidou para estrear como atriz com um papel feito sob medida em Páginas da Vida (2006).

Confira os registros de Grazi nos concursos de beleza que participou:

rEPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Grazi Massafera nos concursos Miss Paraná, Miss Brasil e Miss Beleza Internacional


Bom Sucesso

A personagem de Grazi Massafera em Bom Sucesso será uma mulher batalhadora, que receberá um exame médico que informa que ela vai morrer em breve. Porém, ela descobrirá que o resultado de seu exame foi trocado pelo de outro personagem, interpretado por Antonio Fagundes. 

Na trama, ela decidirá conhecer o homem que está "morrendo em seu lugar", e se tornará amiga pessoal dele, a contragosto da família do moribundo, que é rico.

Grazi se inspirou na própria mãe para dar vida à costureira Paloma de Bom Sucesso, novela substituta de Verão 90. "Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Palomas por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte", comentou a atriz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.