Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MACACOS'

Ex-GNT, Barbara Gancia é acusada de racismo após xingar bolsonaristas

Reprodução/TV Globo

Barbara Gancia de blusa cinza com detalhes em vinho e óculos de grau

Barbara Gancia foi apresentadora do Saia Justa, do GNT; jornalista está sendo acusada de racismo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 8h42

Barbara Gancia, ex-apresentadora do Saia Justa, do GNT, foi acusada de racismo, na noite deste sábado (12). Ela chamou de "macacos" os bolsonaristas que participaram da motociata liderada por Jair Bolsonaro (sem partido) no Dia dos Namorados.

"Vem cá: hoje é Dia dos Namorados e esse monte de macaco prefere sair para dar um rolê de moto com o Bozo (muitos na garupa de macho) do que ficar com a esposa ou namorada? Enrustidos!", disparou ela.

Helio Lopes foi uma das pessoas que apontou racismo e homofobia nas palavras da jornalista. O deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), publicou uma imagem da frase dela frisando a palavra "macaco" e escreveu: "A legenda é com vocês".

Instantes depois, Barbara rebateu a insinuação do subtenente do Exército Brasileiro, considerado "irmão" do presidente. "Deixa de ser cínico, Excelência! Cínico e cheio de vigarice. Vocês não têm limite! Mas o povo está vendo. Acabarão todos na Papuda ou no Tribunal de Haia. Mentira tem perna curta, você pode mentir para muita gente por algum tempo, mas não dá para mentir para todo mundo o tempo todo", afirmou.

Uma seguidora chamada Edna se mostrou decepcionada com as declarações de Barbara, que indagou:  "Ué, mas jornalista não é uma gentalha desqualificada? Não estou entendendo a súbita transformação de personalidade da 'macacada'. De uma hora para outra está todo mundo sensibilizado defendendo os homossexuais. Mas, se até ontem todos vocês nos chamavam de aberração e pregavam a nossa morte?".

Ela também compartilhou uma publicação de Alexandre Frota, em que  ironizava a quantidade de apoiadores de Bolsonaro na aglomeração, e completou:

"12 mil bovinos supremacistas, 12 mil macacos enrustidos, 12 mil bocós negacionistas, 12 mil rinocerontes terraplanistas ou 12 mil acéfalos cloroquinistas? Seja o q for, eram só 12 mil, liderados por um mentiroso contumaz que só pensa nele e que, ao que tudo indica, planeja um golpe".

Confira abaixo a troca de tuites:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.