Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ARTE IMITA A VIDA

Dia dos Namorados: Cinco casais que se conheceram no set e estão juntos até hoje

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. (à esq.) e Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. se conheceram no set, assim como Ginnifer Goodwin e Josh Dallas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 17h00

O amor está no ar, nas telas e também nos bastidores. De novelas nacionais a filmes que foram sucesso nas bilheterias em todo o mundo, vários casais se formaram atrás das câmeras, como Camila Queiroz e Klebber Toledo, por exemplo. Os dois foram até convidados para apresentar um reality show de romance na Netflix

Assim como o casal que se conheceu nos estúdios da Globo, outros atores também encontraram seus pares em meio ao trabalho --muitas vezes ao interpretarem casais na ficção, como Josh Dallas e Ginnifer Goodwin.

Neste Dia dos Namorados, relembre cinco casais que se conheceram nos sets de gravação e estão juntos até hoje:

reprodução/warner bros.

Criticado, Lanterna Verde aproximou casal

Ryan Reynolds e Blake Lively

Ryan Reynolds e Blake Lively se conheceram nas gravações do filme Lanterna Verde (2011), no qual interpretaram o casal Hal Jordan --o Lanterna Verde-- e Carol Ferris. O longa foi detonado pela crítica e por fãs, mas o romance sobreviveu a tudo isso. Os dois se casaram depois de um ano de namoro e têm três filhos: James, Ines e Betty, de sete, quatro e um ano, respectivamente.

reprodução/warner bros.

Casal atuou junto em Scooby-Doo 

Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar

Apesar de a parceria mais famosa de Sarah Michelle Gellar e Freddie Prinze Jr. ser no filme Scooby-Doo (2002), os dois já eram um casal quando interpretaram Daphne e Fred. Eles tinham se conhecido ao atuarem juntos em Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1997). Sarah e Freddie têm dois filhos: Charlotte Grace, de 11 anos, e Rocky James, de oito.

reprodução/abc

Conto de fadas da série foi para a vida real

Josh Dallas e Ginnifer Goodwin

Josh Dallas e Ginnifer Goodwin se conheceram ao interpretar um dos casais mais famosos dos contos de fada: Branca de Neve e o Príncipe Encantado. Os dois entraram para o elenco de Once Upon A Time (2011-2018), ainda solteiros, e anunciaram o noivado e o primeiro filho após dois anos juntos. Ginnifer e Josh se casaram em 2014 e têm dois filhos: Oliver, de sete anos, e Hugo, de cinco.

reprodução/tv globo

Klebber e Camila em Êta Mundo Bom!

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Klebber Toledo e Camila Queiroz se conheceram nas gravações da novela Êta Mundo Bom! (2016), quando interpretaram o casal Romeu e Mafalda. Na trama, os pombinhos não tiveram um final feliz. A caipira abandonou o golpista no altar para se casar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Na vida real, por outro lado, o romance entre os atores acabou engatando. Os dois se casaram em 2018 e estão juntos até hoje.

reprodução/instagram

Jackie e Adam Sandler: parceria frequente

Adam Sandler e Jackie Sandler

Embora nunca tenham interpretado um casal nas telonas, Jackie Sandler aparece em quase todos os filmes de Adam Sandler. Os dois se conheceram nas gravações do filme O Paizão (1999), se casaram em 2003 e estão juntos desde então. O casal teve duas filhas: Sadie e Sunny, de 15 e 12 anos, respectivamente. Jackie já fez participações em filmes como A Missy Errada (2020), Mistério no Mediterrâneo (2019), Esposa de Mentirinha (2011), Gente Grande (2010) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.