BESOURO AZUL
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Bruna Marquezine comenta carreira internacional em entrevista ao PodDelas, no YouTube
Confirmada no filme Besouro Azul, Bruna Marquezine não sabia para qual produção estava fazendo os testes. A atriz conseguiu a oportunidade por meio de um outro concurso que participou para interpretar a Supergirl no filme The Flash. Em ambos, ela recebia apenas cenas aleatórias do roteiro para entregar vídeos de sua atuação.
"Você recebe cenas sem contexto algum. Não sabia para qual filme era, eles não falam. Não sabia nem o personagem", revelou ela em entrevista ao PodDelas, no YouTube, na última quinta-feira (24).
"Só soube [qual filme era] depois, quando a outra menina foi confirmada, a Sasha Calle. Soube que era para fazer a Supergirl só quando ela postou o vídeo. Nesse filme [Besouro Azul] já estávamos meio 'fanficando'. Eles não falam, só que era de super herói", completou.
Bruna passou por três fases antes de ser confirmada no elenco: as duas primeiras foram online, por conta da pandemia, e terceira aconteceu pessoalmente em Los Angeles, nos Estados Unidos --quando a artista fez um "teste de química" com o outro protagonista do filme.
"Não tive nem como me planejar para morar fora, as filmagens vão começar mês que vem. Será feita em Atlanta [Estados Unidos] e Porto Rico. Ficarei quase cinco meses direto. Não pode voltar, principalmente pela questão da Covid-19, por segurança. Mas é um filme de ação, as filmagens são super intensas, então a gente vai ficar direto, toda a equipe", detalhou.
A ex-Globo também elogiou as cenas frenéticas da produção e admitiu nunca ter feito nada parecido: "É um tipo de roteiro que eu nunca li nada igual. Aqui no Brasil não fazemos produções desse tamanho, com tantas sequências de ação... Tudo isso que a gente vê em filmes de super herói", concluiu.
Confira abaixo a entrevista completa de Bruna no PodDelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.