Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Maraisa enfrenta confusão com tiro e agressão em bar de Porto Alegre

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maraisa em foto publicada no Instagram; ela está com um vestido preto em um show que ocorreu na cidade de Ijuís no Rio Grande do Sul

Maraisa em foto publicada no Instagram; a cantora enfrentou uma confusão na quarta-feira (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 11h20

Maraisa, da dupla com Maiara, passou por uma confusão envolvendo um homem ainda não identificado que tentou agredir o produtor dela em um bar de Porto Alegre (RS) na madrugada da última quarta-feira (23). O agressor chegou a fazer um disparo com sua arma, mas ninguém saiu ferido da confusão.

A dupla sertaneja se apresentou na capital gaúcha no domingo (20), o incidente ocorreu três dias depois enquanto Maraisa jantava com parte de sua equipe, a mulher do produtor e seu segurança. De acordo com a nota emitida pela assessoria da cantora, um homem começou a fazer provocações e partiu para cima do funcionário. Maiara não estava no local.

"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e mulher do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça", afirma o comunicado.

Durante o bate-boca, o segurança tentou conter o rapaz assim que percebeu que o suposto policial portava uma arma. Ao intervir na briga ele conseguiu controlar o agressor e direcionar a arma para o alto, o que evitou que o disparo atingisse alguém. Ainda assim, o funcionário da cantora sofreu escoriações leves.

Segundo o tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do 9º BPM, entrevistado pelo G1, um dos sócios do bar chamou a polícia, mas, quando chegou ao local, todos os envolvidos já haviam ido embora.

A Polícia Civil ainda não identificou o agressor e segue investigando o caso. A dupla foi embora de Porto Alegre no dia seguinte ao incidente. Confira abaixo a nota emitida pela assessoria de Maiara e Maraisa explicando o caso na íntegra:

"Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e mulher do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça.

O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora."


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.