Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROFECIA

Além da Ilusão: Cigana Lyra faz previsão terrível sobre futuro de Davi; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cigana Lyra (Maria Manoela) está em acampamento durante à noite em cena de Além da Ilusão

Cigana Lyra (Maria Manoela) descobrirá verdade sobre Davi/Rafael (Rafael Vitti) e fará previsão

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 12h09

Lyra (Maria Manoella) lerá a mão de Davi/Rafael (Rafael Vitti) e fará uma previsão terrível para o mágico em Além da Ilusão. A cigana verá que o mocinho não é quem afirma ser e ainda anunciará que uma nova injustiça cruzará o caminho dele na novela das seis da Globo. Assustado, o ilusionista contará sobre a profecia a Augusta (Olivia Araújo) e apostará que Joaquim (Danilo Mesquita) está tramando alguma maldade contra ele. 

No capítulo desta sexta-feira (25), Davi ficará desesperado durante a inauguração da creche ao ver a imprensa em peso no evento. O ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela) sairá apressado, mas dará de cara com Lyra. "Mal chegou e já vai embora, doutor?", comentará ela, que pegará ao mão do rapaz em seguida. "Ou está com medo de descobrirem que você não é quem diz ser?", acrescentará a cigana.

"O que disse?", reagirá o amado de Isadora (Larissa Manoela), em choque. "Não se preocupe, seu segredo está a salvo comigo. Mas eu preciso lhe dar um aviso", assegurará a mulher de Misha (Lucas Oradovschi). "Cuidado. Muito cuidado! Uma nova injustiça vai cruzar seu caminho em breve!", afirmará. 

"O que vai acontecer comigo, Lyra? É o Joaquim que vai me ferrar? O que ele vai fazer? Como faço pra me defender?", questionará o aspirante a genro de Violeta (Malu Galli), mas a nômade sairá de perto dele ao perceber a aproximação de Augusta.

Ele, então, relatará à governanta o que acabou de ouvir da forasteira. "Como é? A cigana descobriu que não é o doutor Rafael e ainda falou que vai ser injustiçado de novo? Mas ela é um ás da vidência, hein! Será que não abre a boca no mundo?", desconfiará a funcionária da fazenda. 

"Jurou que não. Ah, Augusta, esse tiro vem do Joaquim, é batata", opinará Davi. Enquanto isso, o vilão roubará o dinheiro da creche e colocará a culpa no rival. 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.