Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AH, O AMOR...

Quanto Mais Vida, Melhor: Arrependido, Osvaldo corre atrás de Nedda e se declara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elizabeth Savala e Marcos Caruso em cena de Quanto Mais Vida, Melhor: atriz está caracterizada como Nedda e olha para o colega de cena

Nedda (Elizabeth Savala) se impressionará com sinceridade de Osvaldo (Marcos Caruso) na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2022 - 10h28

Osvaldo (Marcos Caruso) se arrependerá de ter saído da casa de Nedda (Elizabeth Savala) após flagrá-la em um clima romântico com Edson (Stephan Nercessian) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Ele encontrará a mãe de Neném (Vladimir Brichta) no karaokê, confessará que não consegue esquecê-la e dará uma nova chance ao namoro na novela das sete da Globo.

O empresário do jogador fará o gesto romântico no capítulo desta sexta (25) na trama de Mauro Wilson. Nedda estará no bar de música junto com Deusa (Evelyn Castro) para afogar as mágoas e pensará no ex-namorado. "Será que o Osvaldo vai voltar pra mim?", suspirará, com saudade.

Nesse momento, o idoso aparecerá atrás dela: "Vim atrás do meu único e grande amor". Ele se sentará ao seu lado e admitirá que sentiu medo de perdê-la para o ex-marido, que também é pai de Neném e Roni (Felipe Abib).

"Fiquei confuso, perdido. Fiquei apavorado com a ideia de voltar a viver a minha vida sem você ao meu lado", acrescentará o homem, magoado. Comovida, Nedda só pedirá que o amado não fale mais. Ela, então, lhe dará um beijo apaixonado e aceitará a reconciliação.

O folhetim sairá do ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.