Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO FAZIA SENTIDO'

Após rixa por Neymar, Bruna Marquezine revela por que se aproximou de Anitta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta veste um vestido preto e está ao lado de Bruna; Bruna veste casaco azul

Anitta e Bruna Marquezine em foto publicada no Instagram; as duas superaram rixa do passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 23h31

Bruna Marquezine resolveu explicar de vez que não tem problemas pessoais com Anitta. A atriz assumiu ter ficado chateada ao descobrir que a cantora havia se aproximado de seu ex-namorado, Neymar Jr., mas explicou que não consegue encontrar motivos para manter a rixa com a artista. "Não fazia sentido", analisou.

Em entrevista ao PodDelas, nesta quinta-feira (24), Bruna comentou sobre a separação com Anitta, que teve início no Carnaval de 2019, quando a voz de Girl From Rio apareceu ao lado do jogador do Paris Saint Germain para curtir em um camarote na Sapucaí.

"Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente de a gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade, acho que nem falei isso para ela ainda, de encontrá-la e falar: 'Está tudo bem, não existe nada'", iniciou a atriz.

"O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?", continuou ela.

Em outro trecho, Bruna ainda assegurou que nunca teve um embate cara a cara com Anitta, mas assumiu ter ficado chateada com a situação envolvendo a cantora e Neymar:

A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Fiquei chateada, está claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumentos para sustentar isso. Naquele momento, pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe? E as pessoas também gostam de reforçar isso, a inimizade, a competição, de exaltar uma e diminuir outra. Isso foi alimentado por muito tempo, mas não fazia mais sentido. E várias vezes eu falava: 'Por que eu não falo com ela?'".

Após o desentendimento, Anitta e Bruna se tornaram amigas. A aproximação aconteceu este ano durante os ensaios de Carnaval da cantora. "Um amigo meu falou: 'Eu queria levar uma amiga, você conhece, é a Bruna'. Ela falou que podia levar. Eu cheguei lá, quando ela me viu, ela falou: 'Eu não te odeio', eu também falei: 'Obrigada, eu não te odeio'. E foi isso, depois eu fui em mais um [ensaio], depois a gente se divertiu bastante", completou Marquezine.

Confira um trecho da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.