Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA DE FILME

Bruna Marquezine volta à Globo com status de estrela de Hollywood

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Marquezine sorridente como convidada do Domingão com Huck, na Globo

Bruna Marquezine participou do Domingão e foi anunciada como estrela de filme da DC Comics

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2022 - 19h00

Sem contrato com a Globo desde o início de 2020 e fora das novelas desde Deus Salve o Rei (2018), Bruna Marquezine foi confirmada neste mês como estrela do filme Besouro Azul, do universo DC Comics. Neste domingo (20), ela foi convidada por Luciano Huck para o quadro Acredite em Quem Quiser, do Domingão, e foi anunciada na atração com status de estrela internacional.

"Nós teremos uma brasileira protagonizando filme de ação de super-herói da DC Comics. O filme se chama Besouro Azul e ela vai ser a grande protagonista, vai ser a primeira protagonista brasileira num filme da DC Comics. Fora as novelas que fez nessa casa, o quanto é influente e gente fina", chamou Huck.

Bruna Marquezine entrou no palco do Domingão e rapidamente comentou sobre a produção norte-americana. "Ela é interesse amoroso do besouro azul, a Jenny", explicou e, logo na sequência, o quadro prosseguiu.

Nas redes sociais, a Globo tratou a participação da atriz no programa de Luciano Huck como um grande acontecimento. Veja posts abaixo:

Bruna em Besouro Azul

Em Besouro Azul, Bruna interpretará Penny, a protagonista feminina e par romântico de Jaime Reyes (Maridueña), personagem responsável por encarnar o herói que dá nome ao longa. Esse é o primeiro papel da atriz brasileira em um filme de Hollywood.

Belissa Escobedo (American Horror Stories) e Harvey Guillén (What We Do in the Shadows) também no elenco do longa. A atriz dará vida a Milagros Reyes, irmã do protagonista.

No dia que foi confirmada no filme, em 8 de março, Bruna Marquezine fez um vídeo emocionada a agradeceu aos realizadores. "Ángel Manuel Soto, DC Comics e Warner Bros. Pictures muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny! Muito obrigada ao meu time maravilhoso por todo o apoio e trabalho duro, é clichê, mas eu não conseguiria sem vocês, Juliana Montesanti e Coolab Digital", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.