Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRMOU NO INSTAGRAM

Ex-RBD, Dulce Maria anuncia que será mãe pela primeira vez

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Dulce Maria

Dulce Maria em ensaio fotográfico; cantora anunciou nesta segunda (8) que está grávida do primeiro filho

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2020 - 21h32

Dulce Maria anunciou que está grávida de seu primeiro filho nesta segunda-feira (8). Em uma publicação no Instagram, a cantora e ex-integrante do grupo musical RBD compartilhou com seus fãs a notícia ao lado do noivo, o diretor de cinema Paco Álvarez. Na última semana, ela foi criticada pelos seguidores por falar besteira em um protesto antirracista.

"No meio de tanto caos e incertezas no mundo, Paco e eu queremos compartilhar uma notícia que nos enche de amor, felicidade e gratidão. O milagre da vida sempre encontra uma forma de se manifestar. Sim, agora sim estou grávida! Vamos ser pais e estamos imensamente felizes, iniciando uma nova etapa e esperando com todo amor o nosso bebê", afirmou Dulce.

Em seguida, ela relembrou a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) como um momento complicado enfretado pela população mundial, mas ressaltou a felicidade pela gravidez. "Apesar das circunstâncias complicadas para todos pela pandemia, confiamos que os tempos de Deus são perfeitos", complementou a cantora.

Na última terça-feira (2), a mexicana foi criticada em suas redes sociais após aderir a campanha Blackout Tuesday, ou Terça-Feira do Apagão em tradução livre. Ela postou uma foto preta em seu perfil, mas escreveu "todas as vidas importam" para legendar a imagem, o que contraria a campanha, que foca na luta das pessoas negras, após a morte de George Floyd, nos Estados Unidos.

Confira a publicação em que ela anuncia a gravidez:

Ver essa foto no Instagram

🙈🙈🙈😱😱😱 ❤️❤️❤️pues ahí les va!! En medio de tanto caos e incertidumbre en el mundo @pacoalvarezv y yo queremos compartirles una noticia que nos llena de amor, felicidad y gratitud. El milagro de la vida siempre encuentra la forma de manifestarse 🙏🏻❤️🌟 sí! Ahora sí estoy embarazada! Vamos a ser papás! y estamos inmensamente felices, iniciando una nueva etapa y esperando con todo el amor a nuestr@ bebé! A pesar de que las circunstancias son complicadas para todos por esta pandemia confiamos en que los tiempos de Dios son perfectos. 🙏🏻 Gracias a @clearblue por ser una parte tan importante para confirmar esta gran bendición que nos está cambiando la vida 😍🙏🏻❤️ #ClearBlueConfirmed y #AD

Uma publicação compartilhada por Dulce Maria (@dulcemaria) em

TUDO SOBRE

Dulce María

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.