Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

'Ou você é forte ou afunda', afirma Dulce Maria sobre gravidez durante pandemia

SERGIO VALENZUELACH/COSMOPOLITAN MÉXICO

Reprodução de imagem de Dulce Maria em ensaio fotográfico, com vestido branco e cabelos soltos

Dulce Maria em ensaio fotográfico para a Cosmopolitan México; cantora comentou desafios da gravidez durante pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 19h58

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a cantora Dulce Maria descobriu que está grávida de seu primeiro filho, fruto do noivado com o diretor de cinema Paco Álvarez. "A vida me disse: ou você é forte ou você afunda", disse a ex-integrante do grupo musical RBD sobre a experiência da maternidade durante o período de isolamento social.

"Foi muito forte, porque eu estava gravando uma série desde janeiro com um ritmo de trabalho de segunda a sábado e, de um dia para o outro, tudo acabou. Foi um choque inesperado que nos afetou fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Somado ao medo das notícias e o constante bombardeio de informações", afirmou a cantora em entrevista para a Cosmopolitan México.

Após o início das medidas de isolamento social no país, ela recebeu a notícia que seria mãe pela primeira vez: "Comecei a me sentir mal e não fazia ideia do que era, fiz milhares de exames, testes de tudo e, um pouco depois, descobri que estava grávida!".

Segundo a cantora, a maternidade proporcionou com que ela ressignificasse o período da pandemia. "Senti minha gravidez como uma mensagem de Deus: quando o mundo está angustiado, preocupado e com medo, eu estaria criando vida. Por um lado, passei a ser grupo de risco, mas é um milagre saber que uma vida cresce dentro de mim", relatou.

"Essa quarentena me colocou contra a parede, como muitas pessoas ao redor do mundo, onde tudo parou. Há outra vida que depende de mim, eu parei de ser apenas eu, agora devo ver primeiro o meu bebê. Desta vez, trabalhei muito emocionalmente para continuar dando vida e estar bem, devo inspirar mensagens positivas para meus fãs, pois é minha responsabilidade", finalizou a artista.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.