Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO

Anahí anuncia volta do RBD, mas falta de Dulce María e Poncho intriga fãs

Divulgação

RBD com a formação original de Dulce María, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni

Dulce María e Alfonso Herrera (à esquerda) não vão participar do show virtual do grupo RBD

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 13h24

Anahí deixou os fãs em polvorosa na tarde desta quarta-feira (30) ao confirmar o retorno da banda RBD na reunião virtual batizada de Ser O Parecer, 12 anos após o fim do grupo. Mas a cantora deixou os fãs intrigados, pois no banner que divulgou em seu perfil no Instagram não constam os nomes de Dulce María e Alfonso Herrera, o Poncho.

Os demais integrantes Christian Chávez e Christopher von Uckermann não só estão confirmados na arte promocional como também compartilharam a postagem em seus perfis pessoais. O nome de Maite Perroni também está no cartaz.

Já os intérpretes de Roberta Pardo e Miguel Arango na clássica novela mexicana não publicaram nada a respeito da live até o momento.

O show será realizado em 26 de dezembro, a partir das 10h CST (12h horário de Brasília) com uma maratona de seis horas em homenagem à "geração rebelde". As vendas de ingressos começarão a partir de 4 de outubro. Para assistir, os fãs devem desembolsar de R$ 112 a R$ 196. Já os fãs registrados terão acesso ao ingresso mais barato.

Há cerca de dois meses, quando começaram as primeiras especulações sobre o retorno do grupo, Alfonso Herrera teria reprovado a ideia de cobrar para os fãs curtirem o show virtual. Contudo, ao que parece, o protesto do ator não foi aceito, já que ele não está na campanha promocional, em que consta um recado sobre o pagamento da entrada virtual. 


Confira abaixo as reações dos internautas que reprovaram o show com quatro integrantes e reclaram do preço dos ingressos: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.