Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EM SP

Dois meses após internação, Laerte Coutinho é vacinada contra a Covid-19

Reprodução/Instagram

Laerte Coutinho, de máscara e óculos, em frente a entrada da UBS São remo com faixa indicando "Aqui: posto de vacinação"

Laerte Coutinho em frente à Unidade Básica de Saúde em que recebeu vacina contra Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2021 - 17h21

Laerte Coutinho usou seu Twitter para contar que foi vacinada contra Covid-19 nesta sexta-feira (26). A cartunista recebeu a primeira dose do imunizante na UBS de São Remo, na zona oeste de São Paulo. No último mês de janeiro, a criadora dos Piratas do Tietê passou 10 dias internada em um hospital por conta da doença.

No dia 22 daquele mês, Laerte contraiu o coronavírus e fez um apelo para que as pessoas usassem máscaras e praticassem o isolamento social. O estado de saúde dela piorou posteriormente, e a cartunista precisou ser internada na UTI. Laerte teve alta e deixou o hospital somente em 31 de janeiro.

Também nesta sexta-feira (26), a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, recebeu a primeira dose da vacina. Outros artistas também publicaram registros da imunização nos últimos dias, como Milton Nascimento, Alcione e Regina Duarte --que chegou a questionar a eficácia da vacina.

Mais cedo, o Instituto Butantan anunciou o surgimento de um novo imunizante. "O Butantan anuncia a criação da ButanVac, a 1ª vacina 100% brasileira contra Covid-19. A produção deve começar ainda este ano, na fábrica que hoje faz a vacina contra Influenza. A ButanVac será entregue ao Brasil ainda em 2021", informou a instituição.

Confira abaixo a postagem publicada por Laerte Coutinho:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.