Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE INTERNADA

Com Covid-19, Laerte Coutinho apresenta melhora e deixa UTI

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Laerte Coutinho sorridente

Laerte Coutinho em entrevista para o SescTV; cartunista apresentou melhora e saiu da UTI

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 16h26

Laerte Coutinho apresentou melhora em seu estado de saúde durante o tratamento contra o novo coronavírus (Covid-19). Nesta quinta-feira (28), a cartunista de 69 anos deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo.

"Diante da melhora de seu quadro clínico, a cartunista Laerte Coutinho (69) será transferida da UTI Respiratória para o quarto, na tarde desta quinta-feira (28), onde permanecerá em tratamento medicamentoso, cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória, sob cuidados da equipe médica coordenada pelo Dr. Carlos Carvalho", informou a equipe do hospital no boletim médico.

Integrante do grupo de risco, Laerte deu entrada na unidade hospitalar em 21 de janeiro. Na terça-feira (26), ela havia piorado e tinha sido transferida para a UTI Respiratória. Com a atual evolução, a cartunista seguirá internada para dar sequência ao tratamento médico.

A notícia foi celebrada por famosos como Marisa Orth, Zeca Baleiro, Suzana Pires e Paulo Miklos no Instagram da artista.

Com passagens pela Veja, Istoé, Folha de São Paulo e O Estado de S. Paulo, Laerte é uma das principais cartunistas brasileiras.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.