Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EVOLUÇÃO SATISFATÓRIA'

Aos 69 anos, cartunista Laerte Coutinho testa positivo para Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Laerte Coutinho em publicação no Instagram

Laerte Coutinho em publicação no Instagram; cartunista testou positivo para o novo coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 17h25

Aos 69 anos, Laerte Coutinho testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Nesta sexta-feira (22), a cartunista comentou sobre o seu estado de saúde e fez um apelo para que a pessoas reforcem os cuidados com as medidas de prevenção ao vírus.

"Gentes queridas, peguei Covid. Estou sob bons cuidados e a evolução está satisfatória. Fico grata pelas emanações e preocupações! Vocês, máscaras, mãos lavadas e o possível de isolamento", disse Laerte no Twitter.

"Cuide-se muito", desejou a antropóloga Debora Diniz, colunista do jornal El País e da revista Marie Claire. Por causa da idade, a cartunista integra o grupo de risco da doença.

Com passagens pela Veja, Istoé, Folha de São Paulo e O Estado de S. Paulo, Laerte é uma das principais cartunistas brasileiras.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.