'SERÁ QUE MEREÇO?'
REPRODUÇÃO/GLOBO
Paolla Oliveira e Leandro Azevedo após vitória na Super Dança dos Famosos; atriz fala sobre bastidores
Após superar Dandara Mariana e Rodrigo Simas na Super Dança dos Famosos, Paolla Oliveira admitiu que ficou constrangida com a vitória na competição. Nesta segunda-feira (30), a atriz comemorou o título e negou que tenha recebido algum tipo de privilégio ao longo da temporada.
"Só consigo chorar, estou sem voz. Não sabia quem abraçava primeiro. Obrigado ao Leandro [Azevedo, coreógrafo] e a todo mundo que estava em casa torcendo. Fiquei até com um certo nível de constrangimento porque era todo mundo tão bom ali, que aí você fala: 'Meu Deus, será que mereço?'", desabafou Paolla em entrevista ao Gshow.
No bate-papo, a amada de Diogo Nogueira reforçou os agradecimentos aos ensinamentos do professor e prosseguiu: "Sou muito alegre, muito para cima. Então parece que para mim as coisas são fáceis, mas o Leandro sabe como é difícil, quantas barreiras tenho que quebrar para estar aqui, o quanto fico nervosa, ansiosa, o quanto um passo simples, às vezes, é difícil sei lá por qual motivo".
"Quebramos as nossas próprias barreiras, a minha, a de todo mundo que passou por aqui, e o Leandro me ajudou a dar um empurrão. Sei que ele quebrou a dele também", complementou a artista.
O professor também entregou alguns bastidores da parceria com a famosa: "Ganhei um presente maior ainda que foi conhecer a Paolla. Não tem prêmio maior, porque tudo que ela faz é com muito amor. Todos os passos que ia ensinar, via que ela estava com muita dedicação e amor. Ela se cobrava demais, queria ultrapassar todos os limites. Esse prêmio é superação".
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.