Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SERÁ QUE MEREÇO?'

Paolla Oliveira admite constrangimento com vitória na Super Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Paolla Oliveira e Leandro Azevedo emocionados após vitória na Super Dança dos Famosos

Paolla Oliveira e Leandro Azevedo após vitória na Super Dança dos Famosos; atriz fala sobre bastidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 16h12

Após superar Dandara Mariana e Rodrigo Simas na Super Dança dos Famosos, Paolla Oliveira admitiu que ficou constrangida com a vitória na competição. Nesta segunda-feira (30), a atriz comemorou o título e negou que tenha recebido algum tipo de privilégio ao longo da temporada.

"Só consigo chorar, estou sem voz. Não sabia quem abraçava primeiro. Obrigado ao Leandro [Azevedo, coreógrafo] e a todo mundo que estava em casa torcendo. Fiquei até com um certo nível de constrangimento porque era todo mundo tão bom ali, que aí você fala: 'Meu Deus, será que mereço?'", desabafou Paolla em entrevista ao Gshow.

No bate-papo, a amada de Diogo Nogueira reforçou os agradecimentos aos ensinamentos do professor e prosseguiu: "Sou muito alegre, muito para cima. Então parece que para mim as coisas são fáceis, mas o Leandro sabe como é difícil, quantas barreiras tenho que quebrar para estar aqui, o quanto fico nervosa, ansiosa, o quanto um passo simples, às vezes, é difícil sei lá por qual motivo".

"Quebramos as nossas próprias barreiras, a minha, a de todo mundo que passou por aqui, e o Leandro me ajudou a dar um empurrão. Sei que ele quebrou a dele também", complementou a artista.

O professor também entregou alguns bastidores da parceria com a famosa: "Ganhei um presente maior ainda que foi conhecer a Paolla. Não tem prêmio maior, porque tudo que ela faz é com muito amor. Todos os passos que ia ensinar, via que ela estava com muita dedicação e amor. Ela se cobrava demais, queria ultrapassar todos os limites. Esse prêmio é superação".


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.