Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR

Abraçada em Diogo Nogueira, Paolla Oliveira pede: 'Cola seu rosto no meu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira; atriz compartilhou momento íntimo e fez pedido especial ao cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 14h02

Apaixonada por Diogo Nogueira, Paolla Oliveira compartilhou um registro íntimo do casal. Neste sábado (9), a intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço (2019) publicou uma imagem na qual abraça o amado e faz um pedido especial ao cantor: "Cola seu rosto no meu".

Na legenda da publicação realizada no Instagram, a atriz brincou com um trecho da música Domingo, do grupo de samba Só Para Contrariar. Paloma Bernardi aproveitou o gancho, completou a letra da canção e comemorou a felicidade da colega de profissão com o novo relacionamento: "Eita que tá bom demais de vê!".

O clique também animou os fãs de Paolla, que deixaram emojis de coração e mensagens positivas na aba dos comentários. Em cerca de 40 minutos, a foto recebeu mais de 280 mil curtidas na rede social.

Em setembro, durante entrevista ao Conversa com Bial, Nogueira rasgou elogios para a campeã da Super Dança dos Famosos. "O que ela toca vira ouro", pontuou o músico na ocasião.

"É uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país, agrega as coisas. Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, ela deixa tudo grande [risos]", reforçou o sambista.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.