Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ATAQUE DE FÚRIA

Em Império, José Alfredo perde a cabeça e ameaça esfaquear Silviano; saiba por quê

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

José Alfredo (Alexandre Nero) segura uma faca, ele está alterado e é segurado por João Lucas (Daniel Rocha) em cena de Império

Humilhado, José Alfredo (Alexandre Nero) ameaçará esfaquear Silviano (Othon Bastos) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2021 - 8h39

O clima vai pesar na mansão dos Medeiros em Império. Após ser expulso por José Alfredo (Alexandre Nero), Silviano (Othon Bastos) se exaltará e dirá ofensas pesadas para o comendador. Furioso com a postura do mordomo, o "homem de preto" ameaçará esfaqueá-lo na novela das nove da Globo.  

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (12), o ex-marido de Maria Marta (Lilia Cabral) estará conversando com Claraíde (Luciana Malcher) na cozinha quando o todo-poderoso chegará aos berros dizendo para a funcionária que o serviçal foi demitido. Diante da confusão, toda a família seguirá para o local. 

Silviano, então, começará a humilhar o agora o ex-patrão. "Você se apropriou do que não era seu, você lavou dinheiro, você fez contrabando, você roubou, matou... Sei que ganhou tanto dinheiro que você comprou um titulo de comendador do governo. Você se acha o rei do mundo: o homem que faz chover diamantes sobre a terra", dirá ele.

"Você se julga um imperador, mas você é o que sempre foi: um bronco. Um nordestino sem nenhum refinamento, que nunca teve escrúpulos. Um ignorante, que não sabia que tinha um tesouro ao seu lado: Marta, a mulher com quem você se casou. Se não fosse ela, você ainda seria uma criatura exótica, ridícula, um palhaço aos olhos da humanidade", acrescentará. 

O mordomo ainda citará o nome do maior inimigo de José Alfredo. "E se existe mesmo esse tal de Fabrício Melgaço, ele está fazendo um grande benefício para a humanidade. Está mostrando que o comendador não passa...", provocará. Nesse momento, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) pegará uma faca, mas será contido por João Lucas (Daniel Rocha). 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas