Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SESSÃO NOSTALGIA

Nem famoso salva! Psicodélico e confuso, Zig Zag Arena faz público resgatar 'mortos'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Sasha, Fernanda Gentil e Dilsinho sentados sobre uma estrutura verde centralizada em uma cama elástica gigante

Sasha, Fernanda Gentil e Dilsinho conversam durante o Zig Zag Arena deste domingo (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 16h28

Nem a participação de Sasha Meneghel e Dilsinho salvaram o Zig Zag Arena das críticas do público neste domingo (10). O segundo programa da temporada foi mais uma vez alvo de reclamações nas redes sociais por causa do formato confuso, exageradamente colorido e barulhento. Alguns telespectadores clamaram pelo retorno de games antigos, já "mortos e enterrados" na programação da Globo.

Um dos nomes "ressuscitados" foi o quadro Olimpíadas do Faustão, que no passado chegou a ter duas competições derivadas dele: Faustolândia e Maratoma. As provas envolviam queda, água e era um show de entretenimento para o telespectador.

Outra atração "morta" que foi resgatada pela web foi o Vídeo Game. Apresentado por Angélica, a competição do Vídeo Show fazia famosos se divertirem em disputas.

Os saudosos da internet também pediram pelo retorno da extinta TV Globinho. Para alguns telespectadores, os desenhos animados nostálgicos são mais atrativos que a falta de empolgação do programa  psicodélico de Fernanda Gentil.

Na edição de estreia, o Zig Zag Arena não conquistou bons números. Foram 10 pontos de média em São Paulo, e o programa chegou a perder em vários momentos para o Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli no SBT, que aposta em game shows também.

O Zig Zag Arena pretende relembrar as brincadeiras de infância mais populares do Brasil, como pega-pega, pique-bandeira, cabo de guerra, corrida de saco entre outros jogos --como uma espécie de basquete com bolas de pilates. A cada domingo, tem a disputa pelo prêmio de R$ 30 mil.

O programa já está todo gravado e terá 18 episódios nesta primeira temporada. A atração só sairá do ar em 30 de janeiro de 2022, quando dará lugar para o The Voice +, a versão do talent show com pessoas acima de 60 anos.

Veja os tuítes:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.