Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COVID-19

'Deixem Paulo Gustavo em paz', reclama Tatá Werneck após boatos de morte

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatá Werneck ao lado de Paulo Gustavo

Tatá Werneck ao lado de Paulo Gustavo em foto; atriz pede orações pela saúde do amigo humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 14h45
Atualizado em 4/5/2021 - 15h11

Tatá Werneck publicou um desabafo em seu Twitter na tarde desta terça-feira (4) a respeito do estado de saúde do ator Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 e apresentou piora em seu estado de saúde nos últimos dias. "Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", pediu a humorista após ver nas redes sociais boatos de que o ator havia morrido.

"A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. É muito cruel darem uma notícia, tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade, mas, por favor, não deem notícias para ganhar likes", continuou Tatá.

Por volta das 15h desta terça-feira, a atriz voltou a enfatizar: "Enquanto há vida, há esperança! Paulo está vivo!". Mais cedo, ela pediu orações para o amigo ao longo da madrugada: "Para Deus nada é impossível".

"Por favor, essa madrugada é importante. Quem estiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir, amigos. Eu imploro a vocês com todo amor: tirem um minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem", desabafou Tatá.

De acordo com comunicado divulgado pela assessoria do artista na segunda-feira (3), Paulo apresentou uma melhora no domingo, mas piorou em seguida. O ator está internado desde 13 de março em uma UTI, utilizando respiração mecânica e Ecmo, técnica de pulmão artificial que pode custar até R$ 50 mil por dia de uso. Ele faz parte do grupo de risco da Covid-19 por ser asmático.

"Após a redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido. À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasos disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa", informou o boletim médico. 

O marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, assim como a mãe do ator, Déa Lúcia Amaral, e irmã, Ju Amaral, pediram orações recentemente, mas ainda não se pronunciaram nas redes sociais após a divulgação da piora no estado de saúde do humorista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.