Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA

'Dor imensurável', diz Léo Santana sobre falta de shows no Carnaval

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Léo Santana em foto publicada no Instagram: cantor segura microfone com mão esquerda, usa boné preto e canta para o horizonte

Léo Santana em foto publicada no Instagram: cantor deu entrevista sobre carnaval sem show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 12h35

Sem fazer shows com público desde o começo da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Léo Santana confessou estar sofrendo com a falta de festas no Carnaval --o período do ano mais agitado em sua carreira: "[É] uma dor imensurável! Desde que comecei a cantar profissionalmente sempre tive carnavais intensos", disse ele. 

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o baiano contou como anda sua carreira depois de alguns meses sem a receita dos shows presenciais. Para efeitos de comparação, o cantor fez 17 apresentações durante os oito dias de folia no ano passado. 

"No verão, a quantidade de eventos aumenta, e os meus shows, também. Sempre tive verões em ritmos frenéticos de novembro a fevereiro. Não parava em casa praticamente, e esse ano sem dúvida vai ficar para a história. Estou ainda digerindo tudo isso e bem triste com esse verão atípico", explicou.

Segundo ele, as prioridades dos artistas mudaram com a pandemia, e o caminho para se reiventar tem sido o digital --com a produção de lives, clipes e ações nas redes sociais. No entanto, sem a receita dos shows presenciais, há uma certa dificuldade em investir na carreira. 

"O digital sempre andou comigo em paralelo, mas meu forte é show, manter equipe, estrutura, ter que gravar clipes, músicas... Investir sem receita não é fácil, mas é necessário. Estamos fazendo malabarismo. Acho que isso define bem", justificou o dono do hit Contatinho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.