Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARNAVAL COMEÇOU!

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha namoram em bloquinho de frevo; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha no Bloco da Saudade, no Recife

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram o Bloco da Saudade, no Recife; apresentadora dançou frevo

REDAÇÃO

Publicado em 1/2/2020 - 17h08

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha aproveitaram a noite de sexta-feira (31) para namorar e dançar muito no Bloco da Saudade, tradicional no Recife. Em fotos publicadas nas redes sociais, o casal mostrou que a noite foi animada. "Começou! Para mim, né? Mas para Recife as prévias do Carnaval começaram antes da virada do ano. E a turma capricha nas fantasias, visse?", escreveu a apresentadora na tarde deste sábado (1º) em sua rede social. 

Com roupas carnavalescas, os dois se jogaram no bloquinho. "Só quem conhece sabe", comentou o deputado no Instagram ao compartilhar fotos da festa. Em vídeos para os Stories, ele fez brincadeiras sobre o fato da namorada dançar ao lado de um dos foliões.

"Estou de olho nesse 'caba' se enxerindo aí", escreveu Túlio ao filmar Fátima dançando frevo e interagindo com um dos convidados do bloco. "Vem amor, é melhor a gente ficar juntinho agora", finalizou segurando a mão da amada. 

Recentemente, Fátima revelou o segredo de seu namoro com o político. "Nunca me preocupei com o tempo que ia durar", disse em entevista ao Gshow. "Como vou saber quanto tempo vai durar? Não sei nem por quanto tempo vou ficar viva", completou.

No programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, a apresentadora do Encontro revelou que adora curtir o Carnaval com o namorado e que, em alguns blocos, eles se fantasiam para conseguirem aproveitar a festa sem serem reconhecidos.

Veja vídeo de Fátima e Túlio no Bloco da Saudade:



Veja fotos do casal no bloquinho:  

Ver essa foto no Instagram

Só quem conhece, sabe. #blocodasaudade #carnavaldorecife #carnaval2020

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.