NO ENCONTRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fátima Bernardes disse no Encontro desta segunda (4) que folia poderia ter sido cancelada antes da pandemia
REDAÇÃO
Publicado em 4/5/2020 - 11h55
Atualizado em 4/5/2020 - 12h18
Durante o Encontro na manhã desta segunda-feira (4), Fátima Bernardes lamentou que ela e muitos brasileiros tenham pulado Carnaval em fevereiro deste ano, na época pré-pandemia do coronavírus (Covid-19). "Ali eu noto que nós não tínhamos total noção ainda. Senão já não haveria aquele tipo de manifestação naquele momento, né?", declarou a apresentadora.
Na atração matinal, a titular do programa discutia com o jornalista André Curvello sobre o momento em que caiu a ficha sobre a pandemia global quando refletiu sobre a folia. "Eu, hoje, fico imaginando no Carnaval. Eu estava no Carnaval e tive contato [com várias pessoas], todo mundo, né? O primeiro caso foi em março. Quantos turistas estrangeiros vêm para vários lugares do Brasil durante esse período?", questionou ela.
Antes disso, Fátima disse que se tocou da gravidade quando apresentou o primeiro programa sem a presença de plateia. "Quando eu cheguei aqui, falei: Meu Deus. Realmente, o que a gente imaginava, aconteceu", lamentou.
Na sequência, o comentarista do Encontro relatou que todo dia acorda tendo que assimilar a pandemia. "Eu acordo e já penso: É isso mesmo? É engraçado que todo dia de manhã eu tenho que reforçar o que tá acontecendo. Parece que eu dormi e acabou, e não é. É a realidade", lamentou Curvello.
No Carnaval 2020, Fátima Bernardes curtiu a folia ao lado do namorado, o deputado Túlio Gadêlha, no Recife, em Pernambuco. No baile Enquanto Isso Na Sala de Justiça, ela se fantasiou de Tempestade, e Gadêlha de Wolwerine, personagens da história em quadrinhos X-Men.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.