Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Curtiu a folia

De peruca branca, Fátima Bernardes vira Tempestade em fantasia de Carnaval

Agnews

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadelha, fantasiados de personagens de X-Men em baile de Carnaval

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadelha, se fantasiaram de personagens de X-Men em baile de Carnaval

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2020 - 10h34

Fátima Bernardes adora curtir o Carnaval e sempre escolhe fantasias inusitadas para ir ao baile Enquanto Isso Na Sala de Justiça no Recife, Pernambuco. No evento de 2020, que aconteceu na noite de sexta (7), ela e o namorado, Túlio Gadêlha, se inspiraram em personagens da franquia X-Men. Fátima foi de Tempestade, e Gadêlha de Wolwerine.

Nos filmes dos X-Men, Tempestade é a personagem mutante que consegue controlar o clima. A apresentadora investiu bastante na fantasia, com peruca branca e macacão preto justo. No cinema, Tempestade foi interpretada por Halle Berry e Alexandra Shipp.

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha já são frequentadores habituais do baile Enquanto Isso Na Sala de Justiça, que completa 25 anos. Nas duas edições anteriores, a jornalista se fantasiou de mulher maravilha e de mulher gato.

A apresentadora, que participa da cobertura dos desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro, aproveita para curtir a folia nos eventos de pré e pós-carnaval. Para não ser assediada pelo público, Fátima já chegou a sair num bloco em Olinda, Pernambuco, fantasiada dos pés à cabeça, com máscara para esconder o rosto.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?

Sim, 2017 é logo ali
21.50%
Não, a novela merece ganhar esse espaço atual
18.71%
Vacilaram, tinham outras opções
42.04%
Não vejo, não sou capaz de opinar
17.75%