Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFICULDADE PARA CANTAR

Com problema no pulmão, Zé Neto temeu pela carreira: 'Achei que não conseguiria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Zé Neto canta e sorri para o público

Zé Neto: cantor enfrenta problemas de respiração por causa do consumo de cigarros eletrônicos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 15h42

O cantor Zé Neto Toscano está com um problema pulmonar e tem dificuldades respiratórias. Circula pelas redes sociais um vídeo feito nos bastidores de uma apresentação do artista, na qual ele relata dificuldade para cantar e faz um agradecimento especial a Cristiano, seu parceiro musical.

"Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir", lamenta ele em um trecho da gravação.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria do artista confirmou as informações. O diagnóstico médico indicou que o marido de Natália Toscano possui uma alteração nos pulmões que pode ou não ser de origem infecciosa.

"Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este problema pode ser resquício da Covid-19 e, também, é uma das consequências do consumo do Viper. Ele já está em tratamento", informou a assessoria do artista.

O Viper citado no texto é um cigarro eletrônico com consumo bem semelhante ao narguilé. Geralmente, esses objetos armazenam substâncias que são consumidas em forma de vapor e a longo prazo podem prejudicar os órgãos.

Confira vídeo em que Zé Neto comenta sobre o problema:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.