Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE NOVO

Sertanejo Zé Neto chama a atenção na web com volume em bermuda: 'Uma anaconda'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Neto posa para foto com braços abertos em um lago dentro de uma caverna no México

Zé Neto posa para foto em atração turística do México; volume na bermuda chamou a atenção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 9h12

De férias no México, o cantor Zé Neto chamou a atenção dos seguidores após publicar fotos com uma bermuda molhada, deixando o volume das partes íntimas em evidência mais uma vez. Nas imagens, o sertanejo aparece com a mulher, Natália Toscano, em Cenote Tak Be Ha, em Tulum. "Acho que vi uma anaconda nesse lago", disparou a fã Cristiane Costa.

"Adão e Eva na lagoa azul", escreveu o parceiro de Cristiano na legenda. "Diz pra Natália tomar muito cuidado que aí tem cobra", brincou a cantora Elaine Cristtina.

"Quem aí deu zoom?", questionou Jhennifer Amanda. "Esse não precisa dar zoom", rebateu Alcineide Xavier Segato. "Foi fazer entrevista? Levou até o microfone", soltou Litor Ramos. "Por acaso pode entrar armado na caverna?", escreveu Ronan Coura. "Que bermuda vermelha mais linda", apontou Diana.

"Quando todos já tinham esquecido da foto de sunga, aí você lasca a de short", lembrou Flavinha Souto. Essa não é a primeira vez que os "atributos" do sertanejo viram assunto na internet.

Em setembro do ano passado, ele virou piada por conta de uma foto de sunga na praia. Na época, o artista ganhou mais de 400 mil seguidores em seu perfil, e a imagem chegou a ser censurada pelo Instagram após a repercussão.

Veja as fotos:


Mais lidas