Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM NOÇÃO?

Curado do coronavírus, sertanejo Zé Neto faz festinha e debocha: 'Turma da Covid'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, no DVD Esquece o Mundo Lá Fora, disponível no Globoplay

Zé Neto no DVD Esquece o Mundo Lá Fora; sertanejo encontrou amigos sem usar proteção no rosto

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 12h04
Atualizado em 29/7/2020 - 16h00

Curado do novo coronavírus, Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, fez uma festinha com amigos e debochou de possíveis reclamações por ninguém estar de máscara --principal proteção contra o vírus. O cantor mostrou descaso ao dizer que todos os presentes já contraíram a doença. "É a turma da Covid[-19] aqui", debochou o músico. Após a repercussão do caso nas redes sociais, ele pediu desculpas. 

Pelos Stories do Instagram, Zé Neto se mostrou na companhia de amigos, todos felizes e dando risada no estacionamento de uma fazenda na tarde de terça-feira (28). "Pra evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar: 'Por que vocês estão sem máscara?'. É porque todo mundo já pegou Covid", justificou ele, aos risos. 

Apesar da declaração, não existe nenhuma comprovação científica de que é impossível ser infectado mais de uma vez e que pessoas curadas estão imunes ao novo coronavírus. O Brasil atinge a marca de quase 90 mil mortes pela doença. 

O parceiro de Cristiano apagou a publicação momentos após o compartilhamento, mas as imagens foram repostadas por outros perfis de fofoca no Instagram. 

O sertanejo foi diagnosticado com coronavírus em 27 de junho e se comunicou com os fãs através das redes sociais. "Passando aqui para dar uma satisfação para vocês. Todo mundo já está sabendo: eu e meu pai testamos positivo para Covid-19. Estamos aqui isolados. Se Deus quiser, logo vamos poder voltar à nossa vida normal de novo", declarou ele na ocasião.

Internautas criticaram o fato da dupla sertaneja ter quebrado a regra de distanciamento social para fazer shows no YouTube. Em 6 de junho, a dupla realizou a Live do Barretão, a terceira durante o período da quarentena.

Na época, ele se mostrava arrependido e pedia para que os seguidores respeitassem o isolamento. "Ninguém é 100% perfeito. Todo mundo está sujeito a erro. Infelizmente, essa doença não permite erros. Então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, talvez, tenha cometido: se cuidem, fiquem em casa, porque é realmente muito sério", alertou.

Confira a publicação de Zé Neto, que foi apagada por ele, mas compartilhada em outro perfil no Instagram: 


Pedido de desculpas

Na tarde desta quarta-feira (29), após a repercussão negativa do caso nas redes sociais, o sertanejo publicou um vídeo pedindo desculpas pela festinha. "Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando merda. Estou aqui para pedir desculpas humildemente para vocês", disse ele.

O cantor explicou que "gosta de levar alegria" para seus seguidores, mas que, em um "momento de bobeira da cabeça", se excedeu no comentário. "Sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a minha intenção era magoar ou ofender alguém", seguiu o artista.

"Sou um ser humano e estou sujeito a cometer erros, igual a todo mundo. Não é esse negócio que o pessoal acha, que artista tem que estar tudo certo, sempre fazer tudo certo. Não, gente, a gente comete erros também. A gente bebe, fala besteira, a gente chora, a gente tem problemas", complementou ele no vídeo.

Confira o pedido de desculpas de Zé Neto:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ze Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.