Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPOSTA

Tiago Leifert detona Ícaro Silva e defende sucesso do BBB: 'Pagamos seu salário'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Montagem com imagens de Tiago Leifert à frente do BBB (à esq.) e Ícaro Silva

Tiago Leifert no BBB e Ícaro Silva nas redes sociais; ex-apresentador defendeu o reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 14h17
Atualizado em 21/12/2021 - 14h29

Tiago Leifert não gostou das críticas que Ícaro Silva fez ao Big Brother Brasil e resolveu responder ao ator. Em sua publicação, o ex-apresentador da Globo defendeu o sucesso do programa que apresentou durante cinco anos. "Pagamos seu salário", disparou ele.

"Não vou tentar mudar sua opinião; você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator", começou o jornalista, ao publicar um print do tuíte de Ícaro em seu perfil no Instagram.

"Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal, como provavelmente pagamos o seu salário nessa última)", continuou, referindo-se à escalação do ator no elenco de Verdades Secretas 2.

"Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: audiência, faturamento, repercussão, relevância. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa", argumentou Leifert, ao defender e reafirmar o sucesso do reality show.

Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. 

Por fim, o ex-apresentador ainda aconselhou o ator a deixar a emissora que abriga o Big Brother Brasil: "Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você", sugeriu ele.

Entenda o caso

Durante a madrugada desta terça-feira (21), Ícaro usou suas redes sociais após ver seu nome na lista de especulados para o BBB22. O problema, no entanto, foi que ele não apenas negou, mas detonou o programa e o classificou como "entretenimento medíocre". 

Após a repercussão negativa, o ator passou a debochar de quem estava revoltado e agradeceu aos "haters" ao perceber que as visualizações de uma publicidade que ele fez haviam disparado. 

Flay, que participou do BBB20, também criticou as declarações de Silva. "Não pensa em participar, ok. Até aí, tudo bem, mas o rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito? Chamar de bosta?", se indignou ela.

"Arrogante, prepotente, desrespeitoso, até gostava do seu papel [em Verdades Secretas 2), mas agora acho uma bosta. Quem quer respeito, respeita. Desce daí, papi, tenha respeito pela galera, você é artista, sabe o quanto o meio tem altos e baixos", disparou a cantora. 

Confira abaixo a publicação completa de Leifert:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.