Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS PARADA CARDÍACA

Internado em estado grave, Maurílio precisa de doações de sangue: 'Urgente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maurílio canta e toca violão

Maurílio: cantor, da dupla com Luiza, está internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer parada cardíaca

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 13h03

O cantor Maurílio Delmont Ribeiro, internado há seis dias após uma parada cardíaca, teve uma melhora mas segue em estado grave. Nesta terça-feira (21), as redes sociais da dupla Luiza e Maurílio divulgaram um novo comunicado e pediram doações de sangue com urgência para o cantor.

"Informamos que o artista se encontra em progressiva recuperação. Pedimos orações de todos para seu rápido restabelecimento", diz o texto publicado no Instagram. O anúncio da doação de sangue foi feito pelos Stories, na mesma rede social.

Segundo o informativo, os contribuintes podem ser de qualquer tipo sanguíneo e devem comparecer ao Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia, localizado em Goiânia (GO), em horários determinados pela equipe médica. Confira abaixo os dados:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Doação de sangue para Maurílio

Doadores podem ajudar no endereço indicado

Luiza, dupla sertaneja de Maurílio, desabafou em um vídeo compartilhado no Instagram. Na noite de segunda-feira (20), ela lamentou estar passando pelo momento difícil e afirmou que dedicará sua página ao amigo nos próximos dias.

"Mais uma vez esse ano, ironicamente, venho falar a mesma coisa. Não estou legal. A internet é uma extensão da minha vida. Aqui vocês veem pouco dela. Não consigo me forçar a fazer algo que não é natural. Agora, o que vocês vão ver nos próximos dias são notícias do Maurílio, ou publicações, porque preciso disso realmente. Obrigada a todas as mensagens lindonas que vocês estão me mandando", escreveu a cantora.

Veja o comunicado publicado hoje no perfil dos cantores:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.